sexta-feira, 24 de maio de 2013

RESENHA: Paleta Belle Jolie

Bom gente quero falar pra vocês de uma pequena paleta que veio em uma maleta de maquiagem para mim à alguns meses.
A paleta é de uma marca meio desconhecida, chamada Belle Jolie, porém gosto muito da mesma.
 Suas cores não conten tanto brilho e isso torna a maquiagem mais chique, são cores mais formais, e permitem montar um look para ambientes que exijam um make mais discreto
 Com flash as cores ficam com pouco brilho, e da pra ver a cor delas à luz,
Espalhei as mesmas em uma folha branca para que pudessem vê-las melhor,
Em minha pele, que é morena,  esse é o aspecto das cores,

Gente essa é o que a gente pode chamar de maquiagem BBB (boa, bonita e barata), tem um precinho bem camarada, essa eu ganhei, mas duvido muito que o peço ultrapasse os R$ 5,00. Então quem quiser cores leves e lindas, procurem.

Bom esta é minha indicação de hoje, as cores são básicas, mais quebram um galhão quando necessitamos, eu gosto muito dessa paleta, e vale o investimento
x.o.x.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!