segunda-feira, 27 de maio de 2013

Friozinho chegando!

Gente primeira coisa que eu penso em tempo de frio é, acessórios, sinceramente eu amo o frio, talvez porque eu moro numa região super quente, essa época do ano que me permite usar e abusar de acessórios é a minha preferida.image
Esses são alguns modelos lindos, peças chaves de qualquer look de outono/inverno. Amo todos os modelos e tenho vários, sou mesmo uma viciada em peças outono/inverno, acho que essa época permite looks de mais classe e estilo.
image
Uma palavra: CUIDADO!
Sim muita gente exagera, a foto acima mostra que esses acessórios devem ser utilizados para quebrar um look muito formal, principalmente os coloridos. Nunca combine estampas demais, à menos é claro que você seja estilista ou consultora de moda, porque essas pessoas estão literalmente acima de qualquer julgamento sobre seu estilo.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpXZncsUEHB3QzOFqpH5LBKZI0g3hiRasmEa73pT5P3X8bOFjx
Gente se for possível tenham várias cores, de vários modelos, desde os mais finos que podem ser utilizados até nos dias mais frescos da primavera, onde tudo que a gente quer é ser estilosa sem precisa ficar incomodada com suor (eca!). Os preços desses produtos são muito variados e este é um investimento que nunca será perdido, acreditem porque essas peças não são uma modinha passageira, nunca desaparecem, são fixos, por isso a importância de possuí-los.
Booom gente, essa é minha opinião, o frio em Goiás está só começando e eu to me “amarrando” literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!