quinta-feira, 13 de junho de 2013

RESENHA: ENCANTO COSMÉTICOS: Curvex da Macrilan!

Então gente vamos à segunda resenha de hoje, sim duas resenhas hoje, por que?!
Bom, porque essa eu tava devendo pros queridíssimos lá da Encanto Cosméticos, outro dia eu expressei minha empolgação pela minha primeira compra, no Fale Conosco da empresa, e eles foram super receptivos e me responderam com a mesma empolgação. Então lá vai. Esse é apenas um dos produtos que comprei la. O curvex!

Quero agradecer muito ao pessoal da Encanto, e dizer que adorei tudo que eu comprei, e a qualidade da entrega, mandam código de rastreio, e a embalagem chegou super bem protegida, porque a gente sabe que o Correios oferece um bom serviço, mais não é 100%. Amei meu Curvex. 
Antes eu confesso que eu não ligava muito para usar, mas agora que comprovei que faz mesmo toda a diferença, eu não largo ele mais. É isso ai, devemos levar esse produto na bolsa, porque é fundamental. 


 RESULTADO: Cílios super curvados, e bem separadinhos, na hora da aplicação facilita muito. Eu simplesmente amei. Antes era muitas passadas de rímel para que separassem, e outras para que o rímel ficasse à meu gosto. Bom agora tudo mudou né.  Estou maravilhada e acho que deu pra perceber, geralmente não falo muito sobe um só produto, mas esse excedeu todas as minhas expectativas, vou ressaltar, a ENCANTO COSMÉTICOS, arrasa, e a Macrilan, também.

Produtos: 
Curvex da Macrilan - (inacreditáveis) R$ 3,90. (Tá barato pra caramba! kkkkkk')

VENDE AQUI: ENCANTO COSMÉTICOS

Super Máscara para Cílios da Natura Aquarela: R$24,90 (com qualquer consultora ou no Submarino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!