quinta-feira, 13 de junho de 2013

RESENHA: Fenzza - Lápis para lábios

Oii gente! Bom to aqui hoje pra falar de um produto lindo da Fenzza, isso mesmo dos que eu considero BBB, né! O produto em questão é um lápis para contorno dos lábios, que eu ganhei e fiquei encantada. Até porque só de ser presente a gente já fica feliz. Ganhei ele junto com uma maleta à alguns meses, e nunca tinha tido a curiosidade de experimentar. (sou assim mesmo, louca, recebo algumas coisas e sem uso, à menos que a própria empresa me envie, o que não foi o caso).

Em pesquisa na internet eu o encontrei com vário preços, variando entre R$ 3,70 e R$ 4,90. Sendo assim nada a reclamar, eles informam que o conteúdo é de 1,9g. O lápis já vem com um apontador o que é super pratico tendo em vista que a maioria dos lápis de marcas famosas não vêm com o mesmo. Então +1 ponto pra Fenzza, dando um show de exemplo pras marcas famosinhas. 
FOTO DO PRODUTO SEM FLASH EM AMBIENTE CLARO




APLICAÇÃO: Fácil de aplicar, bem cremoso, apesar de ser lápis. Desliza facilmente, só que a gente precisa passar umas duas vezes bem passado pra alcançar essa cor.
CHEIRO: Bem esse foi um ponto negativo que eu achei, tem cheiro de parafina, giz de cera mesmo. Então não dá pra agradar muito. À menos que você resolva usar um gloss com cheirinho bom por cima, que foi o que eu fiz abaixo. 
FOTO DO PRODUTO COM GLOSS, SEM FLASH EM AMBIENTE CLARO
COM O GLOSS: Gente outro ponto positivo foi que ao passar o gloss por cima ele não saiu, ou seja ele tem uma boa fixação. Gostei bastante desse resultado, e camuflou bem o cheiro do lápis. Amei mesmo, e em breve espero fazer um make caprichado com ele pra mostrar pra vocês, amores. 


 TEM PRA VENDER AQUI: MAIS VAIDOSA

Então eu amei o produto, não gostei do cheiro, mais camuflei com o gloss e ficou perfeito, fica lindo pra uma baladinha, e mais lindo ainda nas fotos. Destaca bastante qualquer tipo de pele. Bom seu que essas maquiagens BBB, tipo Fenzza, não são tão fáceis de encontrar, mais eu digo pra vcs, se encontrarem nas lojinhas da vida, comprem, e não vão se arrepender. Quem ja experimentou comenta, e se não experimentou, diz o que achou da minha opinião.

Um comentário:

  1. Conheço a Fenzza, mais nunca vi desse lápis pra vender, :((((

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!