quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kate Middleton: BATIZA O NAVIO "ROYAL PRINCESS"

Oi amores, cá estou eu novamente a falar sobre a Duquesa de Cambridge, a belíssima Kate Middleton. Já havia falado aqui sobre a minha verdadeira admiração pela história da plebéia, não só pela transformação em princesa, que veio nos provar que contos de fadas podem existir, mas por sua história (mas isso é papo pra outro post). Nesta quinta-feira (13) a bela batizou o navio de Cruzeiro "Royal Princess". Sua chegada não poderia ser mais elegante e ao mesmo tempo exuberante - coisa que só ela consegue. 
 "Nomeio este barco 'Royal Princess'. Que Deus o abençoe e a todos os que navegam nele!" foram as palavras da bela e em seguida cortou a fita azul, soltando uma garrafa de 15 litros de champanhe Moet & Chandon, cá entre nós um desperdício de um bom champanhe, que se quebrou no casco do navio que terá a capacidade para 3600 pessoas, e zarpará rumo a Barcelona, fazendo um cruzeiro pelo Mediterrâneo. 



Kate usou um blush num tom rosa queimado, e optou por olhos negros, com um capricho todo especial no delineador. Um dos grandes destaques de seu rosto é a sobrancelha grossa e bem delineada. Como da pra perceber pela primeira foto, a roupa que ela optou foi uma estamparia de dálmata, que eu achei um luxo. Sua barriga não ficou comprimida e nem exageradamente exposta.

Mais uma vez nota mil para o look da Princesa que merece todos os elogios, e que venha o primogênito, no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!