terça-feira, 11 de junho de 2013

RESENHA: Natura UNA: Máscara de Volume para Cílios

Oiiie, ;D
Que a Natura tem produtos maravilhosos não há sombra de dúvida, então aqui está mais uma resenha, com um produto que eu quer definitivamente afirmar, é PER-FEI-TO
Então gente, PRE-PA-RA!
Embalagem
 Gente, sinceramente eu adorei essa máscara, 
1ª Vista: A embalagem é um luxo só, super chique e linda.
Aplicador

 O aplicador facilita muito a vida da gente, da pra aplicar com maior precisão, sem a gente borrar os cantos. e além disso a máscara é bem líquida, não vem muito produto no aplicador, então não tem chances de "empelotar" como algumas máscaras fazem ao longo do tempo.

ANTES
DEPOIS!
Deixando bem claro que eu só passei a máscara nos cílios superiores.
Minha pele esta brilhando muito, porque a pobrezinha já é oleosa e eu ainda uso o flash, mais ta valendo pra demonstrar pra vocês a qualidade desse produto magnifico. 
Minha Opinião: É uma das melhores máscaras que já experimentei na vida, recomendo pra todos que puderem adquirir. 
Onde Encontrar: Qualquer revendedora Natura e online no Submarino.

Dica de hoje foi essa!.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!