quarta-feira, 12 de junho de 2013

RESENHA: O Boticário – MAKE B.: SummerLip Bal Harbour Red

Gente eu sou muito apaixonada pelos batons do Boticário, eles são bem hidratantes e fáceis de aplicar. Gosto muito do preço também, pela hidratação que ele confere, acho que vale cada centavo do investimento.Hoje vim falar de um vermelho que me encanta, e olha que eu não sou a maior fã de batons vermelhos, mas esse mereceu um super post.
Cor e Embalagem
 É sei que à primeira vista a cor pode dar uma assustada, principalmente em quem não é acostumada, mais o resultado dele é bem satisfatório, não fica tão forte, ele não é tão pigmentado quanto outros produtos da linha Make B. Os lábio ficam super sedosos, a fixação não é tão boa, mais a textura cremosa é legal.
RESULTADO

 Gostei do resultado, para ser usado no dia à dia, não é compatível com Baladinhas, e tal. Mas durante o dia e no ambiente de trabalho, onde a gente não deve ser maquiar demais, ele é altamente satisfatório. Gostei muito e só achei mesmo que o Boticário pecou na questão da fixação. Mas isso é o único contra.

Heis (ABAIXO) um look onde usei o batom, gostei muito, da um ar mais leve no look, amei muito.
LOOK COM O PRODUTO
 
 Não se assustem com o make, isso é assunto pra outra hora, é tipo uma brincadeira que eu faço, fecho os olhos e passeio com o dedo sobre a paleta, as cores sorteadas eu reproduzo no make. 'rsrs, loucura!'. Mas enfim minha opinião é pra um look do dia à dia é super agradável, além de hiper hidratante, porém pra quem busca fixação e durabilidade no look, sugiro escolherem outras cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!