quarta-feira, 12 de junho de 2013

TinyDeal - Compra Realizada

A alguns meses eu descobri a TinyDeal, fiquei um longo tempo analisando comentários, prós e contras da empresa, e até o Reclame Aqui. Então no dia 03 de Junho resolvi realizar uma mínima compra, só mesmo pra fazer um teste.

Pra quem já conhece o site, sabe que eles oferecem tudo à frete grátis, o que é uma tentação para olhos brasileiros. Eis o produto - "Fashionable Soft Cosmetic Face Brush Finishing Powder Blush Brush Make-up Appliance for Girls Lady Women" - uma espécie de Kabuki arredondado. 
O preço singelo de U$ 3,24, e um rastreio de U$ 2,80, na presente data, totalizaram R$ 12,71. Ou seja uma bagatela. Considerando que um Kabuki da Macrilan sai por R$ 13,00 ou mais, dependendo da loja. Mais não estou aqui pra comparar e sim pra dizer que esperei até que confirmassem e que meu pedido começasse a aparecer na página do Correios para começar a ficar empolgada.
Agora é ter paciência e aguardar a chegada dessa encomenda, logo que chegar postarei fotos do estado da caixa e do produto e se possível ainda faço uma resenha e comparação com outros pincéis que possuo. Vi muitos elogios e muitas reclamações também sobre o TinyDeal, e estou super ansiosa. Não vejo a hora da minha irmã chegar aqui em casa com minhas encomendas. (Não, minha irmã não é carteira, ela é gerente do Correios aqui na cidade, dai quando chega encomenda ela ja separa as daqui de casa, e tras no horário de almoço).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!