quinta-feira, 18 de julho de 2013

BB CREAM 5 em 1 L'OREAL

Tanto se fala em BB Cream então vamos ao teste. Para divulgação a L'OREAL distribuiu amostras grátis de seu BB Cream 5 em 1. Recebi a minha hoje, após quase 2 meses, então vamos à resenha. Em minha pele (negra).


Parece pouco 3 ml, porém foi o suficiente para que eu fizesse essa resenha e formasse minha opinião quanto ao produto.
O que a L'OREAL tem à dizer sobre o produto:
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:
  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20
Esta é a cor média do produto a mais escura que foi lançada. Sinceramente a decepção veio ao abrir o sache, a cor é extremamente clara e me fez pensar, "não fizeram um BB Cream para uma pele negra". Ainda assim não deixei o pré-conceito tomar conta, fui experimentar. 

O resultado:
Inovação 5 em 1: 
  • Hidrata a pele: Sinceramente não senti tão hidratada quanto esperava.
  • Suaviza Imperfeições: Realmente foram suavizadas.
  • Uniformiza e Ilumina: Se com uniformizar eles querem se referir à cor, sinceramente é visível que essa cor não chega nem perto de se uniformizar com a minha. Mas ilumina bem.
  • Ação Anti-Brilho: Por algum tempo segurou o brilho, mas nada além dos pós anti-brilho que já usei.
  • Protege dos raios UV - FPS20: Essa não dá pra atestar. Mas gostei da iniciativa da empresa em enfatizar que esse produto não é um protetor solar. Indicando que o protetor deve ser utilizado.
Agora o produto na minha pele de um outro ângulo, atenção (AS CENAS À SEGUIR SÃO FORTES, SE VOCÊ SOFRE DO CORAÇÃO SAIA DA PÁGINA)


Da pra ver que a cor Média é feita para peles claras e então eu pergunto: Onde foi parar a preocupação da L'OREAL com as peles negras? Fiquei triste com isso, e aliviada por ter resistido à tentação de comprar esse produto, seria um tiro no pé. Essas imagens ainda são amenas, fiquei com vergonha de postar as fotos do rosto inteiro. Sinceramente parecia um fantasma, ou aquelas pessoas sem noção que usam base e pó mais claro que a própria pele. Foi terrível. Só terminei de passar para demonstrar pra vocês porque a minha vontade era tirar no mesmo momento. :( 

Enfim pessoal é essa a verdade, não foi elaborado um BB Cream para peles negras. [/infelismente]

O que acharam, já testaram?
Contem-me suas experiências, a minha foi desastrosa mas espero que a de vocês tenha sido melhor. 
O preço R$ 29,90

Beijos, amores!

8 comentários:

  1. Sinceramente também me decepcionei. Esperava maior variedade de cores.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dandara eu também esperava maior variedade já que disseram que elaboraram para peles brasileiras!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sorte sua Luana, não curti msm !
      :(
      Beijooos

      Excluir
  3. Um fator negativo é a pouca variedade de cor, mais um positivo é que ele tem um boa cobertura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Taty, eu também curti bastante a cobertura
      beijos

      Excluir
  4. Horrível a falta de uma gama de cores que atenda a todos os tons de pele, a Avon lançou recentemente um BB Cream pra pele negra, não sei se é o seu caso, mas ele não funciona pra pele oleosa, se não pode ser uma boa alternativa.
    Eu gostei desse da Loreal por causa da textura bem sequinha, daí não me importo muito com a hidratação, contanto que ele segure a oleosidade da pele :)

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé Wish, terrível.
      Ainda não testei o da Avon, fiquei com medo justamente pela oleosidade da minha pele. Mas estou ainda na busca pelo bb cream perfeito!
      Beijos adorei sua visita

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!