domingo, 28 de julho de 2013

Blushes Ruby Rose: Cores 4 e 6

Quem conhece maquiagem BBB, com certeza já ouviu falar na Ruby Rose, uma marca de maquiagens, com cores lindas. Já tem algum tempo que eu tenho esses blushes da Ruby Rose. Uso eles bastante e quero mostrar para vocês como eles são apaixonantes. 

Essas são as cores que eu tenho, confesso que quando comprei, foi só pra testar a marca, não estava dando nada pelos produtos. Me surpreendi bastante com o resultado e arrependi de não ter comprado mais no dia. Eles são bem pigmentados e não se esfarelam excessivamente, aderem bem à pele e têm uma duração de 4 à 6 horas, isso na minha pele oleosa, como só ela sabe ser. 

As cores são iluminadoras como dá pra perceber, eu amei demais essas duas, elas não têm nome, apenas números essas são respectivamente " 4 e 6", a linha se chama Powder Perfect Cheek Colour Blush, a embalagem vem com 2,5g. Uma quantidade excelente para um blush, produto que em nenhuma circunstância se deve abusar.
Como podem ver as cores aderem bem, a numero 4 é um rosa queimado bem lindinho combina bem com a minha pele (morena), já o número 6 é um tom mais bronze/alaranjado, eu gosto de combinar ele com um bronzer para um efeito bronzeado durante o dia, fica incrível. 

O precinho? R$ 2,80 cada! Uma bagatela.
Este é o item bbb que eu indico para vocês, o que acharam?
Beijocas Lindocas! 
 



30 comentários:

  1. Karin,
    Gostei dos dois. E esse precinho tudo e bom!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo as cores Karin... Eu não consigo encontrar os produtos dessa marca :( , queria muito testar, o preço é booom d+. Beeeijim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati esses eu achei num supermercado em Santa Helena, lá no Para Todos, talvez você acha em algum ai! em RV :)

      Excluir
  3. Os blushes são belíssimos mesmo, obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem-vinda, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rejane, vivo garimpando blogs, e deixo minha marca por lá! ;)

      Excluir
  4. Eu tenho um desse , mais a cor que comprei é bem clarinha e como sou morena , não destaca nada . mais essas cores são lindas .
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim Camylla, qnd eu achar novamente, compro alguns pra sortear.

      Excluir
  5. Nossa que preço é esse em menina? ótimo!!

    Segui e curti...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiper preço, adorei! ;)
      Obg lindoca!
      Beijos

      Excluir
  6. Adoooreii, super bom o preço =) Parabéns pelo teu blog,estou curtindo bastante seus post's...
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,tem varias novidades. Sucesso pra ti,floor =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah, obrigado, espero que venha sempre aqui! ;)
      Vou lá conhecer seu blog, beijoks
      linda!

      Excluir
  7. Olá, Deus te abençoe, amiga eu gosto da maquiagem da Ruby Rose, o seu blog é lindo sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM OCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, vou correndo participar, um Ray Ban, que luxoo ;D
      Beijooks e vem aqui sempre!

      Excluir
  8. Eu sempre leio sobra a marca, mas nunca tive nada! Amo produtos BBB e estou sempre em busca de novos para testar, quero muito um blush da marca.
    Com esse preço então, vou comprar todos que tiverem hahah
    ótimo post, beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, assim que eu achar mais pra comprar, vou comprar uns pra sorteio tbm,
      beijos lindoca!
      ;*

      Excluir
  9. Minha cor favorita de blush é essa meio laranjinha... Sempre acho que peso muito a mão no rosa, embora minha mãe diga que não.
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dienefer, para a mamãe a gnt tá sempre maravilhosa kkkk, mas sempre que eu penso que exagerei dou umas batidinhas de pó por cima do blush, ameniza. O ideal é sempre usar uma luz boa, e conferir o look em diferentes iluminações. :)
      Beijos Lindoca!

      Excluir
  10. Que lindos ! só n gosto muito dos brilhinhos sempre. obrigada pela visita, bjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brilhos são bons para looks baladas, e looks de sol como descrevi na resenha. Ajudam a iluminar e valorizar a mulher. :)

      Excluir
  11. Minha cor favorita é rosinha ou uma cor mais puxada para o pessêgo rs, amei o post e o blush é lindo e tem um preço ótimo, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os tons pêssego, pena que na minha pele não destaca muito, fico mais nos tons rosa queimado.
      Beijos lindoca!

      Excluir
  12. Amei o post Karin, eu tenho um blush da Ruby rose e adoro a textura deles! Amei o laranjinha!

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Blush perfeitos as cores são super usáveis. Adorei o post!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Taty, a Marca tem produtos excelentes!

      Excluir
  14. Karin eu gostei do blush de cor 4, é linda e combinaria perfeitamente com o tom da minha pele. Eu também gosto dos produtos da Ruby Rose, são baratinhas e possuem uma boa durabilidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes, e o preço então, é melhor ainda! Beijooos

      Excluir
  15. Simplesmente amei as cores! e que preçinhos camaradas né? haha
    Adorei a resenha! ♥
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giooovana! Que bom ver você por aqui!
      Super beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!