segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu Leio e Recomendo!

Novas Parceiras

 

Luna D'Angelo
“15 anos, aquariana, baiana, administradora do Garotas em Série. Sou chata, impaciente, romântica, palhaça, amiga, um pouco insegura, sincera, ciumenta, meiga e sobre todas as coisas feliz. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar.



  Mariih Pimenta
“Meu nome é nome é Mariana Pimenta, mas me chamem de Mariih. Colaboradora do blog. Aquela do sorriso largo, coração gigante, e mente aberta.E como já diz meu nome, sou como Pimenta, não é todo mundo que gosto, não é todo mundo que aguenta :3 "




 O foco é tudo que envolva moda e atualidade, enfim é uma alma gêmea do meu blog. Resenham diversos produtos e podem ter certeza que com um opinião super confiável porque mesmo antes de criar o blog eu já seguia essas lindas, e eu já confiava bastante na opinião dela. Agora como parceiras, #quehonra então galera vamos visitar, e na barra lateral à sua direita, cliquem em Participar deste site!
 


2 comentários:

  1. Oi, gatona!
    Agora estou meia sem tempo, a noite, eu faço sem falta a sua lá no blog. Adorei a parte de alma gêmea, descreveu o blog muito bem! Obrigada!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que merecido, o blog é lindo! Eu amoo!

      bjos.

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!