sábado, 27 de julho de 2013

Inspiração Make Up: Fernanda Machado

Oi amores, gente sempre que eu vou procurar um make para me inspirar eu penso nas atrizes que estão em segundo plano nas novelas, aquelas que estão trabalhando de forma excelente, mas tem que fazer outras brilharem pra mim esse é o caso da Fernanda Machado em Amor à Vida, ela está desempenhando seu papel magnificamente bem, porém os holofotes estão sempre voltados para a Marina Ruy Barbosa, não que eu esteja criticando, aliás, acho que o ator tem que ser muito bom pra ajudar outro a se destacar.
Mas vamos ao make, bapho:
Achei o cumulo da beleza essa foto, um trabalho excelente do maquiador, dando o devido destaque ao vermelho na foto, não existe um pecado sequer na foto, a Fernanda é adepta de usar as sobrancelhas grossas, o que dá um destaque maior ainda aos olhos lindos e marcantes que ela tem. O blush é um tom pêssego, suave, não muito marcado nas maçãs e mais visível próximo às têmporas. Os olhos ficaram caprichados com uma sombra preta rente aos cílios superiores, e lápis vem definido rente aos cílios inferiores, os cílios postiços também estão presentes no make, extremamente curvados e carregados, ficaram perfeitos. 

Me apaixonei por esse make, indico, copiem minhas lindas de pele clara. 
Último post de hoje, lindokas
Beijos!

7 comentários:

  1. Linda essa make !

    Seguindo e retribuindo...

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo a make e ela também rs!
    Beijos e parabéns pelo blog =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Françoise obg lindooca!
      Volta aqui sempre!

      Beijos =)

      Excluir
  3. Amei a make e o seu blog também,já estou seguindo e curtindo *_*
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, linda!
      Vou já conhecer seu blog, beijos Lindoca!

      ;*

      Excluir
  4. AMO batom vermelho, tenho vários!! Essa make é linda, adorei também . PS: Só de olhar pra ela lembro da novela e fico com raiva dela hahha beijos, parabéns pelo blog. Beijos

    Blog Geração GLAM

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!