quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jafra: Creme Facial Equilibrante Noturno para Pele Oleosa

Oi gente, boa tarde!
Alguém ai já ouviu falar da Jafra. Isso mesmo a empresa é californiana e chegou ao Brasil à algum tempo, a mesma tem produtos de excelente qualidade e eu mesma já andei lendo algumas resenhas. Então eu precisava falar desse produto incrível.

Creme Facial Equilibrante Noturno para Pele Oleosa, 50ml


O que a empresa diz:
Creme leve e não gorduroso que melhora e ajuda a evitar a perda do nível de água da pele. Hidrata e reduz a aparência de linhas de expressão

O que eu digo:
Super hidratante esse é um creme excelente para peles oleosas, seu uso é noturno e após a limpeza eu aplico. A pele fica aveludada, super bem hidratada. Não me canso de elogiar, seu cheirinho é maravilhoso, nada exagerado ou enjoativo. Quando eu conheci fiquei meio em dúvida, nem todo importado é bom, mas esse é surpreendente. Aplicação fácil e rapidamente absorvido pela pele.

Ele tem uma cor azulada e o potinho vem uma quantidade satisfatoria, já que o cresme espalha bem e não é necessário muito para cobrir a face. 

Enfim eu amei. O precinho que é meio salgado R$ 89,00. Mas pra quem gosta de preservar o belo rosto vale muito o investimento.

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Ka!
    Nunca tinha ouvido falar desse produto (acho que sou meio por fora desses assuntos) achei interessante, mas realmente o precinho é salgado! rsrssr

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, o preço é salgado e a compra dele foi um tiro no escuro, aposta no desconhecido mesmo. Mas no fim valeu cada centavo, ele é excelente.

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar da marca, vou pesquisar!

    ResponderExcluir
  3. Muito cara, mas se você diz que vale a pena, um dia qero testar

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!