quarta-feira, 31 de julho de 2013

Parceria: MACAÚBA BRASIL®

A MACAÚBA BRASIL® é uma marca com produtos premium vendidos apenas em salões de beleza profissionais (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).

Categoria de qualidade: PREMIUM PLUS.


Lançada em setembro de 2012, é uma empresa pioneira sob diversos prismas: é a primeira empresa brasileira, do setor profissional de cosméticos, a criar uma linha capilar exclusiva para o cabelo das brasileiras, onde o clima é muito específico (muito sol, praia, piscina e vento). A Macaúba Brasil, ademais, é a primeira a criar uma linha para todos os tipos de cabelo com apenas quatro produtos home care e a primeira empresa mundial a explorar a macaúba nos cosméticos profissionais.

Palavras da querida Patricia Ferraz (Diretora de Pesquisa e Inovação da Macaúba Brasil):
“O nosso investimento em pesquisa, desenvolvimento nos torna uma pequena empresa nos padrões de qualidade das concorrentes de grande porte”.
A Patricia foi super prestativa com meu interesse pela parte ambiental da empresa, me ofereceu material para que eu tivesse embasamento e propriedade para falar sobre a empresa.
A empresa MACAÚBA BRASIL analisa e seleciona seus fornecedores não só pela garantia do resultado final, mas todo o processo que levou à fabricação.

Diferencial da Empresa
  • Preocupação ambiental;
  • Valorização do trabalho do homem do campo
  • Plantações sem agrotoxicos (bônus para nossos cabelos);
Minha Opinião:
É uma empresa líder, está visivelmente à frente em questão de preocupação ambiental, aliada ao meio ambiente é uma empresa de desenvolvimento conjunto e não de exploração desenfreada. Admiro a empresa desde que conheci, sou fã da preocupação ambiental, quando a gente começa a se preocupar com o meio ambiente, percebe a qualidade que existe em produtos como os da Macaúba Brasil . 
Muitas empresas hoje em dia se preocupam em estar a frente, e constantemente buscam um diferencial, mas esquecem que principal diferencial de uma empresa é o cuidado com a vida, com o meio ambiente, admirável é a Macaúba Brasil, que nasceu com essa preocupação.
 Sou uma formanda em administração, a farei meu trabalho de curso (monografia, vulgo) ano que vem, e pretendo falar sobre a preocupação ambiental. A Macaúba Brasil é uma referência, uma empresa ecologicamente correta, economicamente viável, socialmente justa, culturalmente diverso.

Tenho muito orgulho em anunciar essa parceria. Por que? Pois a Empresa realmente seleciona os parceiros isso significa que a mesma acreditou na proposta do By Karin Arantes, confiou no marketing de uma formanda em Administração, e ainda mais, me fez admirá-la ainda mais pela sua preocupação em se divulgar como uma empresa BRASILEIRA, que tem orgulho de sua origem.
Em breve trago resenhas sobre produtos, e vamos juntos aderir à proposta da empresa. :)

24 comentários:

  1. Super parabens pela parceria flor!
    Vc mercec, seu blog é lindo e to amando
    seu conteudo!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir e por visitar, Tainá! Você é muito fofa, volta sempre! ;)

      Excluir
  2. Parabéns parceria, linda você merece!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin, parabéns pela parceria. Achei super legal o conceito da marca e a sua ideia para a monografia do seu curso. Parabéns pela a ideia. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Renata! A marca tem um conceito muito bom, já é o principal para cativar compradores não é mesmo, espero que você volte sempre! ;*

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Seu blog é lindo.

    Se puder, visite o meu! Sou nova por aqui... rs.

    ResponderExcluir
  5. ah q legal, parabéns pela parceria =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigado pela visita,
      volte sempre
      Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!! Seu blog é lindo! Já estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse! *-* Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correndo lá pra conhecer seu blog! :)
      Beijos

      Excluir
  7. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, adorei ver você por aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Ai que tudo essa parceria, parabens querida! Seguindo aqui

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, parcerias são tudo de bom !
      Te aguardo sempre aqui!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Karin!! Vim aqui agradecer a visita ao blog, volte sempre viu?! ;)
    Adorei o seu cantinho também.

    Parabéns pela parceria!! É sempre uma delícia quando fechamos uma, né? Eu adoro!
    Estou curiosa pra ver as resenhas.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigado pela visita, é sim muito bom fechar parcerias!
      Adorei sua visita!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal conhecer a marca! :)
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria flor, que ainda venham muitas outras!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!