quinta-feira, 25 de julho de 2013

Phisalia: TRÁ LÁ LÁ Baby!

Bom dia amores, como passaram? Frio!? É eu também!

Gente mudando de assunto se tem uma coisa que me deixa encantada e me conquista é quando as empresas se lembram que a blogueira aqui tem um bebê, um bebê lindo, que também merece atenção. Hoje quando minha maninha chegou do Correios (já expliquei que ela é gerente) ela me entregou uma caixinha linda. Com os Logos da Phisalia e da Trá Lá Lá Baby. Abri ansiosa e:

Recebi esse lindo sabonete, super cheiroso e uma amostra do creme para prevenir assaduras deles, a Phisalia foi super atenciosa enviando esse presentinho. Logo vou usar no meu bebê, nunca tinha usado esses produtos e fiquei encantada com o carinho.

O sabonete veio em tamanho real, é super cheiroso. Super animada para testar, eu uso um sabonete da Johnsons, e antes tinha usado da Pom Pom. A gente tem que conhecer todas as marcas, antes de definir qual a melhor e é isso que farei. Mas estou muito animada com esse presentinho.

Na caixinha ainda veio um panfleto mostrando as linhas da Trá Lá Lá. Adorei! Têm uma linha especial para cabelos cacheados, isso é incrível. O Enzo tem um cabelinho indefinido por enquanto. E logo irei testar os produtos deles.

Por fim eu amei a lembrança, da Phisalia!
Agradeço!


4 comentários:

  1. Karin,
    Adoro esse cheirinho de criança, lembra a infância.
    Bjs,

    http://www.garimpus.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Ceiça, o cheirinho é uma delicia! o Enzo já amou a caixinha! kkk Queria comer!

      Excluir
  2. Oi querida, que bom que gostou do meu blog! fico feliz! seguindo o seu tb e sempre vou acompanhar! beijos e volte sempre!
    curtindo e seguindo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!