quarta-feira, 24 de julho de 2013

Presente da Sister! =)

Duvido, ter alguém ai com uma irmã tão legal quanto a minha, isso mesmo, olha o lindo presente dela pra mim. Uma sapatilha linda da FiveBlu, isso mesmo, é linda. Minha irmã aproveitou uma das excelentes promoções da Dafiti, nas ultimas semanas eles estão com ótimas promos. Essa foi compre 4 sapatilhas por R$ 150,00. Um luxo, só marcas lindas, como Fiveblu e Ana Flynn.

As caixas das sapatilhas vieram dentro de uma caixa grande de papelão, super bem protegida, com todo cuidado. As caixas pelo que dá pra ver chegaram em perfeito estado.

Minha mana deixou eu escolher, então eu escolhi esse modelo, porque as de camurça não são muito legais pra mim, da ultima vez que minha irmã me deu um sapato foi uma sapatilha da Grendha Paula Fernandes, linda mas era de camurça. Meio ruim de usar, mas ainda sim eu encontro modelitos pra combinar.
Eu amei no pé, e sei que vou usar sempre, pois não é atôa que roxo é minha cor favorita. Amei mesmo, chegou super rápido, é muito confortável e agradável.

Os detalhes de onça são lindos, esse detalhe abre o leque de opções para combinar outras cores. Tenho certeza que todo mundo ama onça por ai! :)

Bom gente, esse foi meu momento exibida!
Beijooks!


6 comentários:

  1. Muito liindaaa!
    adorei o blog, seguindo (;
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda' ;) Tô indo lá conhecer o seu! Beijoos

      Excluir
  2. Oláa amei seu blog flor parabéns, beijos.

    http://blogparispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leticia, seu blog tbm é todo lindo! Beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!