sábado, 13 de julho de 2013

RESENHA: Gota Cosméticos - Shampoo Complex Liss

Gota Cosméticos - Complex Liss. 

Muita gente é capaz de atestar a qualidade da Gota Dourada, já é um nome que remete a boas recordações na maioria das entendedoras de cosméticos que eu conheço. Então vamos falar do lançamento!

Aparência: A embalagem é elegante, com cores rosa e roxo, a tampa e dourada.
Quantidade: 340 ml

O que diz a embalagem: Shampoo sem sal, com Queratina, Rhodiola Complex, 
"Ação antifrizz, antioxidante e reestruturadora dos fios"
Para cabelos lisos.

O que diz a marca:  
"O Shampoo Gota Cosméticos Complex Liss é elaborado com Rhodiola Comples, um poderoso antioxidante e protetor, que age na reestruturação das fibras capilares e controle do frizz. Sua fórmula SEM SAL proporciona limpeza suave, aumentando a elasticidade e a resistência dos cabelos, tornando-os mais saudáveis e disciplinados."

Sua aparência é perolada e transparente, ou seja, é um shampoo de tratamento, porém sua principal função é limpar os fios. Eu gostei muito do cheiro, é uma delícia e não é nada enjoativo. Enfim na primeira lavagem não deu pra sentir muita diferença quando o assunto é frizz, mas quanto ao brilho eu simplesmente adorei, senti realmente que houve uma limpeza profunda nos meus fios, estou encantada com o produto. Por enquanto só comprei o shampoo, espero mais pra frente usar a linha inteira. 

Recomendo muito!
Este eu ganhei, então não sei o preço, mais os preços da Gota são sempre condizentes com a qualidade.



2 comentários:

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!