sábado, 13 de julho de 2013

RESENHA: Máscara Capilar Condicionadora Silicone - Barrominas

Barro Minas

Cabelos meus,

Conheci há pouco tempo a marca BarroMinas  e desde então estou apaixonada! A marca é mineira e virou queridinha em Goiás por ter produtos ótimos com preço super camarada.

Fui à uma farmácia aqui na cidade e comprei a  Máscara Capilar Condicionadora Hidratação Especial Trat Silicone - Barrominas, UFA, grande o nome né!

A embalagem vem com 500g do produto, que é indicado para cabelos secos ou ressecados, prometendo brilho, hidratação e vitalidade.

O que diz a marca:  
"A Hidratação Especial Trat Silicone Barro Minas restaura o fio capilar das agressões diárias, favorecendo o brilho, a hidratação e a vitalidade dos cabelos."

Modo de usar: "Após o shampoo, massagear em mechas médias e deixar agir por 20 minutos."

 A máscara é super consistente e tem um cheiro super natural, que nos lembra de natureza, nada muito forçado. Eu gostei muito porque ela não deixa o cabelo aquele grude, ele fica maleável. Deixei os 20 minutos e tchan, tchan, tchan, tchan... bem não ocorre milagres minha gente, mas senti meu cabelo bem hidratado depois de remover todo o produto. Passava a mão e ela realmente deslizava, não parava nas pontas ressecadas. Isso pra mim foi incrível, pois, tenho cabelo cacheado e sofro pra conseguir hidratar as pontas sem deixar as raízes oleosas. Adorei a máscara, a experiência valeu muito a pena e a qualidade superou cada centavo investido.

Confesso que comprei sem muitas esperanças por ser uma marca que eu ainda não conhecia, e essas são as melhores, porque tive uma surpresa e tanto com o resultado.
Comprei essa máscara por R$ 30, mais já vi variações de R$25 à R$ 40. Então pesquisa e compra porque vale muito.
Alguém já usou, conte suas experiências!?




2 comentários:

  1. Adoro os produtos Barro Minas, uso a máscara pós progressiva e é muito boa. Tambem recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Raíssa eu também adorei e me tornei consumidora fiel!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!