quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Avon: Batom Ultra Color Rich: Cor Bronze Treasure

Já tem algum tempo que eu tenho esse batom, amo a cor dele, complementa muito bem um look dourado que eu adoro, como uma boa Leonina. :D
A cor é a Bronze Treasure, e o batom é cintilante de cor intensa.

A ele é cintilante porém da uma aparência bem hidratada aos lábios, por isso eu gosto tanto, me apaixonei assim que eu vi a cor. E não é que foi um bom investimento. Geralmente eu não gosto muito dos batons da Avon, mas esse eu me encantei.
Apesar de não ser Matte, a onda do momento, ele é lindo e fica muito tempo nos lábios, a duração dele é de 3 à 4 horas.

Em um ambiente claro o tom fica um bronze bem avermelhado, uma cor linda e a gente percebe que da a aparênicia de lábios bem hidratados. Eu adoro isso.

Já com o flash, a cor fica mais para o lado alaranjado, também amei o resultado com flash, aliás amei tudo nesse batom, a embalagem, a cor, a hidratação, tuuudo ;D

Paguei apenas R$ 8,00, numa promo. Não sei o preço normal, mas nada que assuste nossos bolsos.


12 comentários:

  1. Adorei esta cor,e linda!!!
    Tem post novo la no blog iria adorar se voce fizesse uma visitinha.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/2013/07/testei-dercos-mascara-nutri-reparadora.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, amei tbm a cor!
      To indo lá conferir seu post novo!
      Beijoos

      Excluir
  2. Adorei a cor do batom!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa cor,fiquei inlove!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo jáá!!
    Passa lá no meu, tem make hoje! Se gostar me segue!!!
    beeeeijos ♥
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um batom dessa linha e amo ele, linda essa cor viu?!

    Beijos flor

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Dani! Tbm achei um amor a cor, gostei da linha, de repente eu compro denovo!
      Beijos Lindoca!

      Excluir
  6. Ficou muito bonito em você mas eu particularmente não gosto de batom cintilante, prefiro os cremosos e efeito matte.

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, tbm gostei do resultado, os cremosos e matte estão na moda né!
      Obrigado pela visitinha!
      :)
      Beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!