quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Avon: Ultra Color Rich - Colordisiac - Irresistible

Oi gente, tudo boom!? Como está a quarta feira?
Vim aqui mostrar pra vocês um batom que já tem um tempinho, e é lindo, hidratante e muito muito fofo!
A coleção Colordisiac da Avon já é antiguinha, mas eu não deixo de amar! E o Irressistible é o mais encantador de todos. 
Ai gente essa primeira imagem ficou péssima porque a camera desconfigurou, ¬¬' más da pra ver a embalagem que é o que eu queria mostrar pra vocês, eu acho incrível essas cores na embalagem, um degradê que vai e volta. A embalagem é super segura e bastante firme.Não é qualquer queda que vai derrubar! :)
Gente a cor é bem bonitinha, e quando eu olhei, achei que eu fosse me desiludir, como aconteceu com um do Boticário que eu resenhei (aqui), mas enfim já tava aqui em casa mesmo, vamos testar, vi muitas resenhas desse batom, nos blogs por ai, mas como não vi nenhuma em pele negra, vamos mostrar o efeito, né minhas divas!

Gostei do resultado, fica quase alaranjado, e o principal é que fica muitooo hidratado o lábio, definitivamente me surpreender em questão de hidratação. Amei o batom, não usava ele muito e creio que a partir de agora vou usá-lo muito mais. Gente seu que já tem três posts seguidos no blog sobre batom, mas é que eu estou numa fase completamente 'batom' da minha vida. Estou viciadíssima!

Não lembro o preço, mas qualquer revendedora Avon, te mostra a revista! ;) 
Então, fim! 
Beijos e até a próxima! :)
 

 





18 comentários:

  1. Adoro esse batom eu tenho!
    Super beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor linda , em morenas cai como uma luva !
    bjs


    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais confiro seu sorteio, beijos Camylla!

      Excluir
  3. Liindo eu amei o baton
    Beijoss..
    Para seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje
    Te espero no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse batom!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Karin eu tenho o batom dessa linha da avon mas de outra cor e gosto bastante. Possui uma boa durabilidade e hidratam os lábios. Adoroooo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, realmente o que eu mais gostei foi a Hidratação que ele proporciona!
      Beijos

      Excluir
  6. Tem um selinho para o seu blog no meu blog
    http://blog-estilomenina.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, eu não uso selinhos!
      Mas agradeço infinitamente ter se lembrado do meu blog!
      Um grande beijo

      Excluir
  7. Que cor mais perfeita,adorei o batom. Que bem que ficou em ti. Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda, obrigado pela visita, adorei você por aqui!
      Então o batom é lindo demais!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho esse batom e gosto muito, amo essa linha por conta da hidratação, meus lábios estão bem secos ultimamente e por conta disso estou me jogando nos batons colordisiac!
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabis, adorei sua visita, sabe que eu adoro quando vem deixar sua opinião!
      Super amo a hidratação desse batom msm!
      Beijooos!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!