sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Batons da Avon - Linha Color Trend - Coleção Pop Love - Cor Damasco e Tutti-Frutti

Oi gente, sumi por uns dias, resolvendo assuntos do blog. Desculpa!
Hoje vim para trazer a resenha dos batons que eu comprei numa promoção da Avon, apenas R$ 4,99 cada, resolvi testar. Eles são da linha ColorTrend Pop Love, sendo as cores Tutti Frutti e Damasco. Vamos:


As embalagens são fraquinhas, a vantagem é que da pra ver a cor do batom antes de pegar. :) Só isso também.

O que a Avon diz sobre o Batom Colortrend Pop Love:
Cobertura cremosa, cores marcantes e deliciosos cheirinhos. Dá pra resistir? - Embalagem com visor transparente, para você encontrar rapidinho sua cor preferida dentro do estojo de maquiagem - Sabor levemente adocicado - Cobertura perfeita

Primeiramente, quase que eu devolvi o batom de tutti-frutti para a revendedora ele veio com a bala totalmente despregada da embalagem, dá pra vocês verem que foi amassado por isso, odiei de verdade. Poderiam ter mais cuidado né, afinal se a pessoa compra um produto na promoção para conhecer a marca, e recebe algo do tipo, se decepciona e não pensa em comprar denovo, eu pelo menos não quero mais ver essa linha Pop Love!

Gente expus os batons no papel branco para mostrar as cores em local claro, nada a ver com a bala né, do lado esquerdo é o Damasco e do lado direito o Tutti-Frutti. Começando as decepções, comprei com uma idéia e quando chegou, que tristeza, na descrição da revista dizia que era cremoso, e isso pra mim é cintilante, "hello Avon".

Passei uma 4 ou 5 camadas de batom para alcançar esse resultado mixo, ou seja, não curti literalmente esse batom, achei muito sem graça, a cor não é legal, o "gosto levemente adocicado" que eles falaram parece aqueles xaropes de criança, sua textura é incomoda nos lábios, ele é terrível para deslizar. Sinceramente minha nota para esse produto é 1, e só pela embalagem. Detestei!

Com gente por hoje é isso, não curti, e não recomendo, mas quem quiser tentar a sorte, eles estão sempre de promoção, eu paguei R$ 4,99! 



55 comentários:

  1. Adorei as cores,e realmente tem cheiros deliciosos!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Então Maria só o cheiro realmente...
      bjos

      Excluir
  3. Eu amei Karin..
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu até achei as cores bonitinhas rsrs mas depois da sua resenha ficaria com os dois pés atrás para comprar! Nota 1 foi horrível ehuehuehue
    Tenha um bom dia!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Obrigado por vir aqui, psé horrivel igualk minha desilusão. kkk Obrigado por ler a resenha realmente! :) Mega Beijos!

      Excluir
  5. Eu até gosto deles, mas pra quando quero apenas um brilhinho nos lábios! Também comprei esperando um batom cremoso, o que não é o caso deles que realmente são cintilantes e sem pigmentação hahah
    Mas não compraria ele de novo :/
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabriela, deu uma tristeza quando vi! .-.
      Obrigado por vir aqui ! Beijos

      Excluir
  6. Adorei as cores, viu?
    Gosto dessas feitas para o dia a dia, que não são muito fortes!;)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,adorei seu post e gostei mto do seu blog,quero te convidar para conhecer o meu,já me inscrevi aqui,vai la e retribui?! Beijos
    http://www.facabrilharr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. retribuindo visita, seu blog é lindo e esses batons sao otimos bjuxx e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. realmente... é cintilante e bem fraquinho!
    já comprei batons na avon e vieram ok, mas já tive muita decepção com cores!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas demaaais! Amei o post flor, bjoos e sucesso pra vc! :D
    mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. esse eu não tinha visto ainda
    são lindinhos
    http://jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, não se engane, a primeira vista!

      Excluir
  12. Gostei das cores que vc pediu. Eu tenho um desses e não achei tão ruim, mas o meu é melancia acho!
    bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, não testei todas as cores, mas não tenho mais coragem de compras!

      Excluir
  13. Lindas as cores, adoro assim clarinhas.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria, pois é, já eu esperava mais!

      Excluir
  14. Eu acho as embalagens lindas! Mas eu comprei e não gostei mto do batom não =/
    Beijos

    Carol Nogueira

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderExcluir
  15. A embalagem é bonita,eu sempre compro esses batons da promoção eu tenho o tutti fruti e realmente ele parece mais cintilante do que cremoso e comprei mais uns outros eu gostei,mais realmente tem uns que pelo amor né kkk beijoss

    tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana Paula, esses foram a desilusão! :(

      Excluir
  16. Lindas cores, acredita que não tenho nenhum batom dessa linha? Quero o Grape.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, tenho o Grape, é lindo, nem se compara com essa desilusão!

      Excluir
  17. Eu usava tanto esses batons. Gostava muito.
    As cores são lindas.
    Beijos

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

    INSTAGRAM:
    http://instagram.com/bruna_correa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bruna, quanta divulgação em um só comentário!

      Excluir
  18. Não sou muito fã dessa linha de batons não, mas as cores são bonitas!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  19. Oi Karin.... eu gosto muito de alguns produtinhos do Avonm... mas esses batons aí realmente deixaram muito a desejar... os da linha Beijo Total são ótimos.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Nádia, também me apaixonei por eles!

      Excluir
  20. As cores são bonitinhas, dá vontade de experimentar. Mas nem é a primeira resenha que vejo falando mal :(

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Mayara, deu tristeza né!
      Beijos

      Excluir
  21. Oi =)

    Amei as duas cores. Sem falar que a embalagem rosa é mega convidativa a comprar kkk

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  22. Amei esses batons, fiquei até com vontade comprar, mas tenho que parar com o vicio haha
    Beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jeniffer, são dispensáveis, se for comprar, tenta outra linha da Avon, ou sei la, outra marca!

      Excluir
  23. Que lindas adorei as duas cores. Beijão

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lilian, acho que vc não leu a resenha, senão tenho certeza que o comentário seria diferente!

      Excluir
  24. Karin eu não sou muito fã dessa linda de batons da Avon, acho a cobertura bem fraquinha, prefiro a linha Impact. Bjks,.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Sheila, eu tbm não compro nunca mais... ;/

      Excluir
  25. Eu gosto muito da linha pop love, a textura dos batons é cremosa, mas o acabamento é que varia.
    Esses são exatamente os com acabamento shimmer, mas o melancia, por exemplo, é um vinho lindo com acabamento cremoso e dura horrores nos lábios, vale testar!

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho o Tutti Fruit E o melancia...Ate que gostei um pouco,mas nao sao la aquelas coisas..Beijos
    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/
    Seguindo..segue de volta?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!