sábado, 10 de agosto de 2013

Curso de Auto Maquiagem Mary Kay - Rio Verde - GO

Oi gente, saudadeees! kkkk
Um dia sem postar, ou mais né!.
Vim mostrar as fotos do curso de Auto Maquiagem que eu fiz esse sábado (10) em Rio Verde - GO, à convite da queridíssima Aline Prego e na companhia da Patricia Moraes, que é a dona do Blog da Paty, foi uma tarde super agradável e eu adorei tudo. Quem ministrou o curso foi a Marise Garcia, Diretora Mary Kay, de Jataí - GO.
Cá estou eu, primeira foto, não me orgulho nada dela, to péssima, cara de doente, mas eu preferi ir sem make, pra chegar iniciando. Tirar maquiagem com gente olhando não é legal. 
A primeira coisa que fizemos foi passar os primers, de pele, olhos e lábios. Amei os primers de olhos e rosto, mas confesso que não curti muito o de boca, meus lábios ficaram muito secos e "pra mim" não compraria. -> (Opinião minha gente, experimentem antes de tirar conclusões).

2- Corretivo, nas olheiras (que se chamam Enzo, meu filho lindo) e algumas manchinhas da combinação 'espinha+sol'. Também não me orgulho dessa foto de forma alguma, mas o processo e esse mesmo gente, fica feio, agora, mas depois mágica!

3- Base
Eu pós base, nada bonita mas orgulhosa, nada de economizar a base girls, isso mesmo, tem que cobrir, o nome já é base porque é ela que da sustentação para a maquiagem, então não economiza por favor, maquiagem de qualidade exige gasto. 
Lembrando, a base não cobre o corretivo, quando tu termina de aplicar a base, usa o pincel ainda sujinho e passa sobre o corretivo, mas nada carregado, somente para tirar o aspecto "fantasminha" kkk. 

4- Blush, cá está o blush que eu usei, não me recordava o nome completo porque são duas palavras, mas eu procurei no site e se chama Golden Cooper! (como eu me esqueci me lembra Sheldon Cooper de TBBT, Yes i'm a nerd), sabem que eu acho que os blushes rosa queimado combinam mais comigo, mas esse foi dica da Marise e eu aderi para experimentar o efeito dele na minha pele. 
TCHAM - TCHAM - TCHAM - TCHAM

Eu pós blush, linda e bela ainda de cara limpa. /sqñ! curti o efeito do blush, veio mais como um bronzer para mim, mas tudo bem para um make durante o dia ficou excelente. Deu um ar mais saudável ao meu look e eu amei. 

5- Olhos!
Eu pós sombra, lembrando os nomes calmaaa... Para iluminar abaixo da sombracelha foi a Crystalline, no canto interno do olho e meio do pálpebra eu usei a Sombra mineral Amber Blaze, ela é um cobre bem vivo, achei lindo, apliquei com o pincel seco e teve uma super aderência, então pra mim foi bem legal, no canto externo eu usei a Cinnabar, um marrom escuro e com pouco brilho. Fiz um delineado bem fininho, usando o delineador da natura com um pincel fino da Macrilan, que eu amooo, esqueci o delineador em Gel da Mac, :(! Na parte de baixo não usamos lápis e sim uma sombra preta aplicada com o pincel molhado, eu usei uma do meu acervo pessoal, da Shine's Make Up, que eu adoro. Usei o curvex da Macrilan, e passei a Maybelline The Falsies Volum Express, passei 3 camadas e fiquei com os cílios carregados e bem curvados. 
6- Batom!
Eu usei o batom cremoso Toffee. Ele tem uma aparência meio avermelhada, mas nos lábios ficam lindos. Gostei do resultado, tanto que acabei adquirindo o batom. :) precinho R$ 35,00 - lado à lado com os da Natura Una. 

Antes e Depois

 
O Toffee, amei ele, e ganhei um SatinHands da Aline, Creme para mãos, que agora vai pra o acervo, sabem que falou em mãos eu gosto mesmo. :) 
 Eu e a Marise, que ministrou o curso, foi super simpática e atenciosa com a gente.
Meninas, lindíssimas e super simpáticas. Marise Garcia, Aline Prego e Patricia Moraes. :) 


Já voltando pra casa, adorei a tarde com essas garotas maravilhosas, gente legal! :) 
Até a próxima gente. :) 

60 comentários:

  1. Adorei acompanhar cada etapa :3 Ficou maravilhoso o resultado :3 Make incrível :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura que bom que gostou, espero que as dicas tenham sido uteis!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada pelos produtos da Mary Kay, uso muuito....tenho Primer, Base, Blush, Batom, Máscara para cílios, amo d+.
    Obrigada amore pela visita la no meu blog, adorei seu cantinho também.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, adorei sua visita aqui tbm!
      Beijoks

      Excluir
  3. Adorei, ficou linda e ainda trouxe ótimas dicas...
    Beijos >.<
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatyana, obrigado pela visita, espero que use as dicas!
      Beijos

      Excluir
  4. ótimo tutorial mas eu realmente não consigo me maquiar :/

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tefany, maquiagem é treino linda, vai tentando que com certeza uma hora vc vai estar craque, eu tbm não sei muito, mais eu tento!

      Excluir
  5. Esses cursos são ótimos mesmo e os produtos da MAry Kay de excelente qualidade. Tem uma base que é fantástica, aquela time wise.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, pois então eu usei uma base time wise tbm, minha cor é a bronze 1, ela é incrível.
      Obrigado pela visita.
      Boa semana!
      Beijos

      Excluir
  6. oi querida. Vim retribuir a visita ao MUNDO DE BLOGUEIRA e seguir voce de volta. Porem nao encontrei o gadget de seguidores. Mas fique tranquila. Amanha voltarei aqui, sigo todos de volta, principalmente blogueiras atenciosas como voce.
    Adorei seu blog. Ele eh lindo. Parabens pelo trabalho.
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    bjo bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa, tava travando tive que colocar o gadget denovo! :) Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sem problemas...Agora sim estou te seguindo haha
      beijos boa semana
      MUNDO DE BLOGUEIRA

      Excluir
  7. Que legal !
    Adorei a make :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin!! Obrigada pela visita!

    Arrasou na make! Os produtos da MK são maravilhosos!! Super indico!!

    Bjs e ótima semana!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, adorei sua visita aqui tbm!
      Mary Kay é tudo de bom! ;D
      Beijos

      Excluir
  9. Os produto da MK são ótimos, fazem uma diferença total na pele, amei sua make, ficou muito bonita.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, adorei sua visita por aqui!
      Obrigado
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a make! Você ficou ainda mais linda! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, obrigado pelo coment*
      :$ vc é mto fofa!
      Beijos

      Excluir
  11. MK é tudooooo de bom,eu já fui consultora e amo.Você ficou muito linda,arrasou!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Julia, MK é o maximo mesmo!
      :)
      Obrigado pelos elogios,
      Beijos

      Excluir
  12. Deve ter sido bem legal o curso pois você saiu de lá linda! Amei os olhos, ficaram muito bonitos. Arrasou!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, que bom que vc gostou gata!
      Beijos

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Maria, obrigado pela visita fofa,
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa que super! ficou linda e uma grande defirença, queria ir num curso de auto maquiagem , acho que seria legal! eee adorei mesmo o resultado, é sempre bom aprender né!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, é sim sempre bom aprender, adorei você por aqui!
      Super Beijos!

      Excluir
  15. Olha que bacana o curso, amei! Já fiz um curso de automaquiagem da Mary Kay e amei rsrs
    Obrigada pela visita. Adoro receber um carinho, comentário, visitinha... rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas
    ~xoxo.

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito bom esses cursos de auto maquiagem. Gostei da sua make. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade. A sua foto com corretivo+base+pó está perfeita, pode até dar uma voltinha no quarteirão. As sombras dos olhos são um detalhe á parte, a consultora soube escolher as cores certas pra você. Ficou a cara da r$queza. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, pois então só corretivo e base já fazem um ótimo trabalho!
      Amei as sombras tbm!
      Beijos

      Excluir
  18. Ola querida,
    obrigada pela visita lá no blog.
    Tb estamos te seguindo...
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  19. que legal
    os produtos da Mary Kay são ótimos né?
    e já ouvi falar desse curso aqui na minha cidade tbm
    ficou linda a make
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, são produtos excelentes.
      Pois se tiver oportunidade faça o curso, é mto bom!
      Beijos

      Excluir
  20. Oi Karin!
    Adorei conhecer aqui... muito obrigada pela visitinha no meu blog!
    Ficou linda sua make! Que sonho esse curso né?
    Amei!
    Beijinhos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      Obrigado, o curso é excelente!
      Beijos!

      Excluir
  21. Olá querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também! Amei sua make, estou doida pra fazer um curso também! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Florzinha,

    Amei o seu cantinho. volte sempre no meu.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miry, adorei sua visita! Obrigado por comentar!
      Beijos

      Excluir
  23. Ficou linda essa sombra, adorei! Devia ter um curso desses aqui em Salvador!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha, tudo depende da revendedora, se ela quiser organizar acontece!
      Beijos

      Excluir
  24. Adorei e a make ficou linda ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uau ficou uma gata! Bjos :D

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaely, obrigado minha linda
      Volta sempre aqui hein!
      Beijos

      Excluir
  26. Deu uma diferencinha né ?
    Cursos assis sao otimos
    Notei que sua pele ficou muito mais iluminada
    meiguissegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi! vim retribuir a visita!
    Já estou seguindo também!

    Bjinhos

    http://garotasbacanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. a base deles é muito boa né cobre tudo adorei que experiência legal ^^
    seguindo aqui florzinha!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma base incrível com certeza Carolina!
      Adorei sua visita aqui!
      Super beijos

      Excluir
  29. Uhuuuull que legal que ficou o post!!

    Amei que tenha participado Karin, e ainda mais ter esse reconhecimento aqui no blog haha..

    Foi ótimo, e vamos repetir com certeza!! Beijoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Aline Linda, obrigado você pela receptividade!
      Super beijos, qualquer evento é só me chamar!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!