segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Facinatus: Batom Matte Cremoso - Provocante 61 + Kenia de Modelo!

Oi gente, vim mostrar mais um batom lindo da Facinatus aqui,é o Provocante 61, da Linha Matte Cremoso, eu achei ele um luxo assim que eu recebi, já tem um tempinho que esse batom está comigo também. Todo mundo que o experimentou adorou. Mas enfim vamos ao produto:
Não acho as embalagem extremamente resistentes, más são muito charmosas, preto e dourado faz a cabeça de qualquer it-girl antenada em moda. O batom chega perto do vermelho vivo, na foto, mas ao vivo ele é um vermelho bem alaranjado, que eu acho lindo. Dá um destaque todo especial aos lábios. 
 Eis o resultado, na Kenia,  adorei,k ele fica bastante cremoso,não deixando aquela aparência de lábios desidratados de alguns batons matte que eu usei recentemente. Acho, particularmente, que ele combina mais com as peles claras, eu ainda não usei, resolvi resenhar, mostrando ele na minha irmã, porque combinou com ela e também porque ela já tava com o make pronto, só precisava complementar. 

 Gente segundo a minha irmã assim que ela começou a beber o batom começou a sair, mas creio que exceto isso sua duração seja de 3 à 4 horas. Pedir para durar enquanto estamos bebendo é demais também. Eu adorei mesmo foi a cor. Pedi pra ela mostrar o make que ela usou, mas a foto não fez jus ao make. Enfim esse é o Provocante 61 da Facinatus!

O preço: R$ 15,00
Justo! :) 
Amei ele, gente! 
E vocês o que acharam? Conheciam a Facinatus?!


30 comentários:

  1. Qual loja vende esses batons? Beijos
    Tem post novo lá no blog passa lá
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatyana, esses batons são vendidos apenas por revendedoras :(
      Se você entrar em contato, talvez eles achem uma revendedora perto de você, no site http://www.facinatus.com.br/,
      Beijos

      Excluir
  2. Realmente esse tom de batom
    deixa qualquer mulher poderosa!
    #Amei.

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Gabi, eu ameei a cor dele, em breve espero testar em mim! ;D

      Excluir
  3. Amei a caro dele!!É lindão demais..
    Arrasou no post lindona..parabéns..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2013/08/look-do-fim-de-semana-promocoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Drika, cor linda demais, estou IN LOVE!
      Obrigado pela visita e pelos elogios, são muito importantes!

      :)
      Beijos lindoca

      Excluir
  4. Oi linda, já estou seguindo seu blog e amei, poderia seguir o meu também? É novo e preciso de seguidores, beijinhos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigado por vir conhecer o blog!
      Vou correndo conhecer o teu!
      Volta sempre promete!?
      Beijos Lindoca!
      <3

      Excluir
  5. Menina, q batom mais lindo *-----*
    Estou in love com ele!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal YTube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tainá! Adorei sua visita! Volta sempre! Beijooks

      Excluir
  6. que linda essa cor é a minha preferida.. tambem quero!!!
    seguindo aqui... se puder vem me vistar!!!
    um beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conhecer seu blog, lindoca! Beijos

      Excluir
  7. você poderia se tornar membro?? eu comento e também te sigo! acabei de começar, pretendo fazer jornalismo e tô precisando muito da ajuda de todos :} http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilia, vou lá conhecer seu blog! Um beijão

      Excluir
  8. Olá linda, adorei o batom *-*
    Já estou seguindo !

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. a cor é muito bonita mesmo, e combinou muito com ela! O maior "problema" dos batons cremosos é que eles saem rapidamente quando estamos bebendo alguma coisa :/

    beijoo
    gabrielabordin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabs, foi o que minha irmã disse, mais a nada que um retoque não resolva né! Beijoos

      Excluir
  10. Aiiii q lindo Karin, amei!!! A Kenia ficou linda de modelo tmb rs! Beijooos!


    http://blogdapattii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pois é, peguei ela no pulo! kkkk Beijos Paty

      Excluir
  11. Que fofo eu amei
    To amando seu blog to seguindo e ficaria muito feliz se seguisse o meu de vouta
    beijoss..
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    Beijokas marya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que bom receber a sua visita, volta sempre
      Beijos Lindoca!

      Excluir
  12. Obrigada pela visita, tb adorei seu blog, e estarei aqui sempre que puder..bjinhusssss...
    curtindo e seguindo
    tathyiana.blogspot.com
    https://www.facebook.com/TathiInoueEspelhoMeuBlog

    ResponderExcluir
  13. que vermelho mais divo, adoro cores assim, bem vibrantes *---*
    Querida, claro que já estou seguindo e tb curti a fanpage.
    Tem post novo lá:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly, obg por vir aqui!
      Volta sempre! :)

      Excluir
  14. Que cor linda, lembra bastante um da Vult que eu tenho :3 um xodó! A embalagem é linda!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o batom... lindo!
    Tem selinho para você lá no blog.
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!