sábado, 3 de agosto de 2013

Facinatus Cosméticos: Batom Cor 27 - Nude

Oi gente, hoje deu um tempinho para voltar a postar para vocês então lá vou eu, esse batom que eu quero apresentar para vocês hoje é o Nude da Facinatus, ele é cremoso e super hidratante, mas vamos ao produto.

Eis o Nude 27. Confesso que achei a embalagem ainda fraca em questão de atratividade. Mas como a empresa ainda é jovem vai melhorar bastante, tenho certeza. As cores e a qualidade já são excelente. O formato dele permite um delineado incrível na boca antes de passar o batom para preencher os lábios, é quase como um lápis, bem fino para desenhar bem os nossos lábios, essa foi a parte que eu mais gostei.

Gente eu gostei do resultado, ele ficou bem cremoso, porque nude e matte não fica legal, parece que morri e não fui enterrada! kkk Credo! Gostei muito assim. Esse foi o make de hoje, pra faculdade.
Não da pra ver bem o desenho, mas todas em que eu experimentei esse batom, amaram a cor e o resultado. A durabilidade é de 3 à 5 horas, consideravelmente aceitável.


26 comentários:

  1. Querida só estou dando uma passadinha pra dizer que tem um selinho no Blog pra vc, espero que goste e se puder da uma passadinha lá!

    Beijinho
    http://blogfernandafeijo.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-versatile-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Olha já recebi uns selinhos desse, mas não curto muito! Mas é claro que eu vou lá visitar seu blog linda! Um beijo

      Excluir
  2. Aí Karin gostei muito da cor, ele parece ser mais escuro mas o tom é perfeito pra mim. aa você é muito linda e seu blog é muito organizado parabéns, adorei.

    www.estilodegarotab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Beatriz, que bom que gostou!
      Adoorei você aqui :)
      Volta sempre
      beijos Lindooca

      Excluir
  3. Obrigada amor!

    Seguindo de volta, amei a cor do batom!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, obrigado por seguir e por visitar
      Beijos Lindoca

      Excluir
  4. Amo batom nude, esse então perfeito! Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro batom nude, esse combinou muito com seu tom de pele!

    Vaidadedescabida.com/

    facebook.com/vaidadedescabida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom ver sua visitinha, volta sempre :)
      BEIJOOOS

      Excluir
  6. Muito lindo esse batom!!! Adoro batom nude!!!!
    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, batom nude é sensação! :)
      Volta aqui sempre!
      Beijos Lindoca

      Excluir
  7. Ai Karin sua linda!!Amei esse nude tbm :)..eu queroooooo

    Obrigada por seguir o blog e já estou seguindo o seu tbm :)

    Beziquinhos docess e participe dos sorteios lindona:
    http://drikabello.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Drika, esse é um luxo, sem contar que ta super na moda! Amei você aqui!
      Vou la dar uma conferida nos sorteios! Beijos

      Excluir
  8. Olha amei a cor... Eu amo batons matte mas eu tenho a boca muito seca então para mim tem que ser o cremoso mesmo igual o que você postou rsrs
    Seguindo você, seu blog é lindo!
    Moda Ponto

    Xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, adorei vc por aqui! Seu blog tbm não fica pra trás, uma fofura! To sempre lá
      Obrigado pela visita e volta mais vezes!
      Beijooos

      Excluir
  9. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, adorei sua visitinha! Vou la conhecer o blog!
      Beijos Lindooca!

      Excluir
  10. Nossa Karin gostei bastante da make continue assim com esse posts maravilhosos obrigado pelas dicas!!!Esse nude da para fazer uma make muito lindaaa amei muito mesmo o post e um big beijo e tchau,tchau...
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obg por voltar no blog!
      Volta sempre que quiser! Beijooos

      Excluir
  11. Gostei muito da cor por ser bem versátil!
    beijoo
    gabrielabordin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Gabs, permite muuitos looks! Tbm to in love!

      Excluir
  12. Adooooooooro nudes e AMEI esse!
    Fiquei curiosa pra testar ele!

    Gabi
    www.bonitinhaefeiaarrumadinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, adorei sua visita, então procura uma consultora da Facinatus porque ele é lindo e super em conta. Bem hidratante!
      Beijos

      Excluir
  13. Ameei o batom, eu realmente sou apaixonada por batons matte, mas concordo contigo, tem aqueles que parece que você tá morta que não são nada legais!rsrs
    Beijoocas flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!