segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gesto Verde! Participe!

Gente eu vi esse selo em um blog, todo mundo aqui sabe que eu não uso selos à titulo de futilidade, más como eu sou apaixonada por ações que beneficiem o meio ambiente, venho aqui pedir para todas as leitoras que tiverem um blog, por favor vamos aderir à campanha!
Com a sua inscrição e publicando um post sobre o projeto, eles plantam uma árvore para garantir que todo o CO2 produzido pelo seu blog seja neutralizado. 
Garantir que uma árvore seja plantada para os nossos blogs e além de tudo, garantir oxigênio para nossos descendentes.

É SIMPLES!
“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
Clique no link e saiba como participar!
Sua participação é infinitamente importante!

4 comentários:

  1. Nossa, que projeto legal!
    Vou dar uma olhadinha nele e neutralizar o meu tb *.*

    Beijos!
    vivendoentrepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, vai sim!
      Você ta ajudando o planeta!
      Beijos

      Excluir
  2. Tb já coloquei esse selo lá no blog, acho super importante!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!