domingo, 18 de agosto de 2013

Make da vez!

Oi gente, sei que sumi, mas cá estou eu novamente!
Como estão, morri de saudades!
Vim aqui mostrar o make que eu usei quinta-feira (15) na faculdade. Raramente eu faço make para a faculdade, (explico outro dia o porquê) mas quinta eu me inspirei dai saiu um make básico.
Também que eu estava doida pra testar os makes que eu ganhei de aniversário.
Vamos ao dito cujo então.

Eu usei Angel Dust que é um rosa queimado hiper pigmentado com muito brilhos, e pra finalizar eu usei a Cold Black, que é um preto hiper pigmentado também com poucos brilhos mas super fácil de usar. 

No rosto eu usei a Dark Tinted Mineral Finish da OMC, ela cobre perfeitamente. O blush é uma cor maravilhosa que eu amei muito o nome é Pink Mist e eu misturei com o 24 K Bronzer. A grande ênfase do make mesmo estava nas sombras que eu amei. A Ocean Mist Cosmetics arrasa, eu nunca tinha experimentado e agora eu estou apaixonada, assim que esse dólar baixar (em 17/08, R$ 2,40), eu pretendo fazer uma big comprinha na minha querida OMC. 

Achei melhor não fazer tutorial, com apenas 3 meses de blog não acho que eu esteja preparada, nem que o make foi tão bapho para merecer, quando eu me achar mais capacitada, volto aqui com tutorial né! :$

Achei incrível a qualidade dos produtos.
Quem quiser conhecer clique aqui!
Por hoje é só amores,
Super beijos! 

68 comentários:

  1. Adorei a make Karin, arrasou!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda
    está de parabéns
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, obrigado lindoca! :) volta sempre

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigado lindoca, adorei sua visita! :)

      Excluir
  4. Make levinha e linda! Boa pra sair de dia ou à noite também (mas por ser mais levinha, pro dia é melhor)! Amei, beijão :D
    mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, adorei ver você aqui!
      Super beijos
      :*

      Excluir
  5. As sombras são lindas né Karin! Adorei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amei super básica mais linda d+
    Eu queria muito aprender a fazer makes,também tenho sonho d ter uma paleta de sombras \0/ não vejo a hora de ganhar uma rsrs

    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, adorei sua visitinha... maquiagem é questão de treino fofa!
      Super beijos!

      Excluir
  7. Que bacana as sombras! Tb tô doida pro dólar abaixar hahahahah
    Seguindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Valquiria, a expectativa do dolar ta grande né

      Excluir
  8. Linda make, gosto de cores neutras e com brilho.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, adorei sua visita. Super legal as sombras neutras né! Essa é um luxo
      Beijos

      Excluir
  9. Arrasou mesmo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      O comentário podia ser mais verdadeiro né qrida! :)

      Excluir
  10. Olha que lindo. Amei a make. Super sensuelly!
    Moda Ponto|Fan page|
    O blog agora esta no twitter, siga?:Twitter Moda Ponto
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  11. Oi Karin, vim retribuir a visitinha que você fez no meu blog!

    Olha achei a make linda e não é porque você está começando que não pode fazer tutoriais não, pode sim hein e essa make vale um tutorial :D
    Não desvalorize o seu trabalho, pode parecer pouco no começo mas com o tempo vai melhorando!

    Beijinhos e fique com Deus!
    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludi, obrigado pela visita, super beijooos, obrigada por tudo que falou tbm *-*

      Excluir
  12. Florzinha,

    Olha eu aqui novamente, amo seu bloguinho!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miry, adorei sua visita, super legal!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi linda, vim retribuir visita.
    Amei sua make, e essas sombras são maravilhosas em. Arrasou gata!

    Beijos

    http://papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer, adorei sua visitinha!
      Bejooookas

      Excluir
  14. Oi Karin
    Amei seu blog é muito lindo!
    Adorei a make é super linda!
    Muitos beijosss e muito obrigada pela visita
    ao meu blog.http:/vpensar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, adorei te ver por aqui tbm. beijos

      Excluir
  15. Fiquei tão feliz com a sua visitinha no meu blog. Fico mais feliz ainda em saber que você gostou do meu blog, também amei o seu! Um super beijo, seja sempre bem vinda, irei sempre retribuir as visitinhas <3

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeska, obrigado por visitar tbm!
      Beijos

      Excluir
  16. Que linda ficou show!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, adorei muito sua visita!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Karin!
    Que lindeza sua make! Ficou muito bonita.
    Bjs e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, obrigado pelo carinho linda! Adorei sua visita
      Super beijos

      Excluir
  18. Gosteii flor!!
    Seguindoo... :)
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o make, ficou lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei teu make Karin!! Ficou LINDO.

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog. Já estou seguindo o teu!

    bjinhO

    http://bycoisasdeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, adorei sua visita aqui! :) Beijos

      Excluir
  21. Karin achei o make bem fofo!
    Eu amo esse esfumado no canto do olho com uma sombra mais clarinha no resto da palpebra, acho lindo para o dia :)

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, adorei sua visitinha por aqui! Super beijos

      Excluir
  22. Gostei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, vc podia ter feito um tuto sim, independente do blog ter 3 meses ou não!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, logo logo eu faço pelo menos um fotorial!
      Beijos

      Excluir
  24. A sua make ficou linda!!!!!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, adorei sua visita, volta mais vezes! :)

      Excluir
  25. Super fofa a make!!!

    Beijos

    Carol

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a make!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, eu que adorei seu comentário por aqui! Super Beijos

      Excluir
  27. Adorei a make, ficou ótima ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dayane, adorei sua visita por aqui. Beijoks

      Excluir
  28. Que linda combinação de sombras, achei linda demais sua make! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei o Blog flor, super lindo e organizado ><
    Adorei o layout *-* estou seguindo aqui, segue o meu tambem?
    ficarei muito feliz , :)
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Muito linda essa make *O*
    Amei *O* vou fazer haha'
    MIl beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Karin que besteira é essa de se achar incapacitada para fazer um tutorial!!! A make ficou muito bonita e foi muito bem feita. Você sabe fazer, só falta coragem de publicar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, obrigado pelas palavras fofa! Beijos

      Excluir
  32. Kaaarin, que make liiiiinda *u*
    Ah não, da próxima vez poste sim o tutorial, você arrasa! E nós precisamos aprender.. rs

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, Obrigado flor!
      Saudades de vc!
      Beijos

      Excluir
  33. Faz tutorial siiiiim *-* eu também não me acho muito capacitada, mas a gente vai aprendendo com a pratica hahah amei a maquiagem, ficou linda!! vou fazer ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriela Bordim, super beijos fofa!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!