terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ocean Mist Cosmetics - Presente Internacional

Oi gente, eu tinha dito pra mim mesma que eu iria tirar o dia pra mim hj, mas não consigo mais ficar sem postar, então vim mostrar o primeiro presente que eu recebi hoje, e ele é internacional, #tôpodendo!
By Ocean Mist Cosmetics, pra quem já parou para olhar as parcerias do blog, viu que a OMC é uma delas, mas nunca imaginei que fossem me enviar um presentinho de niver. Fiquei mega feliz, afinal é maquiagem mineral de super qualidade. Então vou começar a mostrar pra vocês!

Recebi 7 Sombras em amostras, são bem pigmentadas, e bastante coloridas. Em breve faço swatches para vocês.
Recebi também um corretivo, um iluminador e uma base em pó.
Em travel size, eu recebi um Blush "Vanora", um Bronzer "24k" e um Mineral Finish Dark! Foi a cor certa pra mim. Estou encantada com tantos mimos, adorei recebê-los e em breve resenho tudo.
Quem não ama receber presentes!
:)

18 comentários:

  1. Parabéns flor...
    Você merece!
    Faz resenha para a gente!
    Visite meu cantinho. Te espero lá!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijinhos xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela adorei sua visita. Pode deixar em breve tem resenha!
      Beijoka

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Maria, obrigado queria pela visita e pelo comentário, um super beijo fofa!

      Excluir
  3. Olha só, quanta amostrinha *-* Tudo de bom né?
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, é sim mto bom amostrinhas mas os travel size é que foram incríveis!
      Amei mto
      Beijos Lindoca

      Excluir
  4. Parabéns... produtinhos maravilhosos!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, obrigado por seguir e volta mais vezes!
      Beijooos

      Excluir
  5. Parabéns pelos mimos, é sempre bom quando recebemos presentinhos assim né??
    Quero ver as resenhas *-* as cores das sombras são lindas
    beijoo
    gabrielabordin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom vc por aqui, tava sumida hein
      Em breve posto resenhas! Beijos!

      Excluir
  6. Karin,
    Quantas coisas legais, parabéns pelos mimos!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ceiça lindoca, que saudades e ver vc por aqui!
      Muito legais, adoro receber mimos, todos né!
      Beijooooks

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito lindo né Jéssica!
      Otimo ter você aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Amei amei muito o post beijos xoxo....
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, que saudade, bom te ver aqui!
      Em breve tem resenhas hein!
      Beijos

      Excluir
  9. Arrasou Karin!
    Presente, importado, de niver?! Diva!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!