domingo, 1 de setembro de 2013

Batons Shine's Make Up

Boa noite, cheiroooooooooooooosas!
Ai que saudade de postar aqui, muuito mesmo, essa faculdade me consome. Mas enfim vim aqui resenhar os batons lindos de uma marca que eu conheci ainda no início desse ano, e agora quero mostrar pra vocês com EXCLUSIVIDADE os produtos para vocês. 

Gente pra começar essa é a linha de Batons Luxo da Shine's, que apesar de achar um pouco fraca a princípio, se mostrou melhor que as da minha ultima aquisição da Avon! Então um pontinho já pra nossa marca novata! Única coisa que eu tenho a reclamar não só desse mas de todas as marcas que fazem isso é que o batom sobra pra cima do fim da embalagem, quando a gente está com pressa acaba estragando o batom na hora de abrir e fechar, como podem ver o rosa foi uma vítima minha.

As cores são vivas e vibrantes e a ultima é um cintilante mais discreto, gostei delas, a que eu mais amei é o rosa, que cor mais apaixonante. Eu gostei muito da qualidade e não tem cheiro de parafina, mais um ponto afinal, ninguém merece aqueles batons mega cheirosos e nem com cheiro de vela. A bala estava bem firme na embalagem, as talvez vocês achem que não é preciso falar isso, mas depois da minha decepção com a Avon, prefiro me certificar e passar para vocês. 

Nas swatches, os batons em fotos com e sem flash respectivamente, dá pra perceber que a pigmentação é boa e as cores são fiéis às balas, ou seja, a empresa realmente cumpre o que promete, mais um ponto, achei bem brilhantes e com aparência de deixar os lábios hidratados o que eu amo, afinal usar um batom bonito mas que resseca não é uma boa. 

Acima eu estou usando o batom cor salmão claro cintilante, não esse não é o nome do batom, foi a definição mais próxima que eu encontrei. O que me deixou chateada é que alguns dos batons não vieram com os nomes na embalagem, então nem sei direito como chamar. ;/ Desculpem colegas. 

Cor vermelho, também não tinha nome na embalagem, eu amei o resultado, super vivo, e destacou minha make super básica, também é mega hidratante. Gostei muito do resultado na minha pele. 

O rosa, o único que tinha nome na embalagem, cor Uva, achei muito lindo e é o que eu mais tenho usado, sinceramente essa cor é linda demais, eu me apaixonei, à primeira vista. 

Gente não sei o preço dos batons, mas agora que eu conheci a marca eu super indico, e se alguma de vocês encontrá-la por ai, recomendo comprarem para testar os produtos. 

Quem quiser saber mais, deixarei o site da marca: http://shinesmakeup.com/
Apesar de saber que esse site não está atualizado, espero vocês visitem para conhecer, a marca tem linha completa, com primer, base, máscaras de cílios, sombras mega coloridas, enfim vamos conhecer a Shine's! 
Produtos "BBB", nós amamos né meninas!


Por hoje é só, beijos cheirooooooooosas! 


26 comentários:

  1. que linda as cores dos batons! muito diferentes.
    Beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei, eles lindos! a marca é Excelente!

      Excluir
  2. A pigmentação aparenta ser ótima ;)
    beijos de bom dia .
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os batons Karin espero que visite meu cantinho beijos....
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin!
    São lindas as cores, vc tem muito bom gosto!
    Bjinhos e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Não conhecia a marca. São lindos o batons
    Meu preferido é o rosa!!
    Bjinhos!!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouco dos produtos da marca, os batons parecem ser ótimos e eu também amei o rosa *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Também não conheço a marca, mas pelas fotos os batons parecem ser ótimos. Vou dar uma olhadinha no site da marca, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o laranja e o rosa. Seu cabelo ta lindo!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores! Ficaram ótimos em você.
    Tenha um ótimo final de semana. Beijinhos.
    |Moda Ponto|
    Blog|Fan page

    ResponderExcluir
  10. Adoro batons! Ontem mesmo fiquei super triste pq perdi um meu, derreteu todiiinho por conta do calor dentro da necessaire. :(
    Amei esse rosa, o meu preferido dos 3.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, nossa que tenso. O tempo tbm anda quente em Goiás, minhas makes, ficam no ambiente mais fresco que eu achei!

      Excluir
  11. Muuuuuuito lindos!
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    Eu gostei muito do rosa, amo batom rosa :) E combinou bastante com vc sua linda.
    Vou mandar um e-mail para você com uma proposta ta?
    Grande beijo flor.
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pequenameninafanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, pode enviara proposta :D beijoks

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!