domingo, 13 de outubro de 2013

Batons Avon! Cores incríveis para o dia a dia!

Oi gente, post de batom quem gosta \o/
Eu sou encantada com batons, e gosto quando eu faço um bom investimento. Minha última experiencia com os batons Avon (aqui) foi um desastre sem precedentes, mas como toda marca merece uma segunda chance, eu resolvi pedir outra linha, pra testar.
Eu escolhi as cores Tangerina Splash e Azaleia, pela revista foram as cores que mais me agradaram. Chegaram certinho, dessa vez, as balas não estavam despregadas. A melhor vantagem que eu vejo nesses batom é realmente as embalagens, quando você está naquela confusão do dia a dia, e quer escolher rápido qual batom usar, fica muito mais fácil identificar a cor, sem ter que abrir um por um né!

Acima a cor Azaleia, que eu achei muito linda, é um rosa escurinho, que a principio assusta, mas como não pode-se esperar muito dos batons da Avon, foi passar nos lábios e concluir que era só o susto, a cor é suave e combina perfeitamente com o dia.
Esse (acima) é o resultado eu tirei a foto com luz natural e com flash, como podem perceber super suave e aplicável ao dia. Não sei se eu usaria a noite, provavelmente não. Como ele é clarinho, tive que passar algumas vezes para uma cobertura uniforme. Mas enfim está aprovado.

Acima vocês podem ver o Tangerina Splash, eu amo muito esse tom, e sempre que eu vejo uma variação pequena na cor eu compro, pra juntar à coleção. Amei esse e vocês podem ver que ele está mais gasto ne, rsrs!

Acima eu com o Tangerina, eu amei o resultado, os lábios ficam com uma aparência muito hidratada, porém ele é cremoso excessivamente e eu acho que a duração não deve ser das melhores, apesar disso eu gostei muito, e tenho usado com muita frequência.
Ai você pensa, e se eu misturasse essas cores, que resultado eu teria, então eu pensei nisso e olhem abaixo a cor linda que eu obtive:

Ficou um coral mais puxado pro rosa, muito lindo. Eu fiquei apaixonada pela mistura, como eu fiz, primeiro eu passei o Tangerina Splash e por cima eu apliquei o Azaleia, achei o resultado muito lindo, e mais usável ainda. Um encanto, com certeza a Avon me reconquistou. Amei o resultado.
O preço deles, bom, eu comprei na promoção por R$ 5,99 cada!
Um excelente investimento, concordam!?
Beijos Cheirooooooosas!



26 comentários:

  1. amei as cores, são lindos!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Prii, as cores são mesmo Fantásticas! Beijos

      Excluir
  2. Amei as cores. Assim como você Karin eu não tenho muita sorte com os batons da Avon, realmente alguns escapam!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Taty, adora eu voltei a ter uma leve confiança na Avon! Bjos

      Excluir
  3. Amei os dois o coral é muito lindo o avon sempre arrasando mais com seus batons maravilhosos...

    Beijinhos;
    Amei o post...

    Visite meu cantinhos....

    Blog:http://modapu.blogspot.com.br/


    E lá visite as soutas páginas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria *-* Saudades
      Pois então esse coral é um luxo e é a tendência do verão!
      Beijooooks

      Excluir
  4. Olá
    amei as cores
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cheirooosa!
      Sim as cores são belíssimas!

      Excluir
  5. São lindos, bem molhadinhos. Odeio esmalte mate secão, rs.
    E os precinhos? Irresistíveis!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, bem molhadinhos e super lindos, preços incríveis, afinal vantagens da Avon!
      Bjos

      Excluir
  6. Amei as cores e realmente o precinho estava bem agradável.
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, preço super!
      Obrigado pela visita minha linda!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Lulu, saudades,
      obrigado pela visitinha e volta sempre

      Excluir
  8. É muito bom quando a gente dá uma segunda chance e se surpreende né?? Eu jpa tive o azaléia e gostava bastante, mas esse tangerina ficou muito lindo em ti, adorei ^^
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabis!
      Saudade de ti mulher!
      Super beijos e obg pela visitinha!

      Excluir
  9. Amei suas escolhas!
    Beijos
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, adorei sua visitinha, volte sempre
      beijoks

      Excluir
  10. Eu tenho esse azaléia, mas é da linha antiga, com a embalagem cinza ainda!
    O tangerina comprei faz pouquinho tempo e sempre tá na minha necessárie, aproveitar que tenho os dois e tentar essa misturinha, ficou linda a cor final :)

    ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um da embalagem antiga ainda, o grape, que eu acho lindo!
      Mistura sim, eu achei super lindo!
      Me apaixonei!
      Beijos

      Excluir
  11. Amei, as cores são lindas, super verão !!
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, obrigado por vir aqui conhecer o meu blog. Super beijos!
      Visitarei seu blog sim! Beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. São sim, como hidratantes valem mto a pena!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!