domingo, 6 de outubro de 2013

Sombras Facinatus: Violeta e Verde Fresh

Oi cheiroooooooooooooooosas!
Qua saudade imensa que eu estava de vocês, sei que sumi, mas a semana de provas da faculdade é coisa de louco, pra terem uma idéia, são 10 matérias! Só essa semana eu tive 7 provas em 6 dias. #superestressante!
Mas estou de volta, venho mostrar duas sombras lindas de uma marca que vocês já estão acostumados a ver aqui no blog, a Facinatus.
Então vamos logo ao que interessa os produtos.

Essas são as cores que eu tenho, a Violeta e a Verde Fresh, ambas cores maravilhosas. Elas são em pó solto, e vêm em potinhos de 1,8 gramas, o que podem acreditar, dura muuuuuito. Então vamos aos swatches que eu fiz pra vocês. 

Acima vocês podem ver a foto das sombras com flash. A pigmentação é ótima, tem brilhinhos que as deixam ainda mais lindas, o pó das sombras é bem fino o que facilita a aplicação e não permite que a sombra espalhe e faça tanta sujeira.

Aqui vocês podem ver as sombras em um ambiente com claridade média, a pigmentação fica bem melhor, eu simplesmente amei essas sombras, estou louca pra elaborar um tutorial divertido e alegre pra demonstrar elas. Por enquanto eu posso dizer que elas são excelentes em questão de qualidade e pigmentação, quando eu testar a duração conto tudo pra vocês cheirosas!
O precinho é R$ 11,99 cada, super justo.
Vocês podem comprar com revendedoras Facinatus em todo o Brasil.
Caso queiram conferir os produtos da marca, passem em http://www.facinatus.com.br/ e olhem o catálogo virtual.




24 comentários:

  1. Uau, que sombras hein? Adorei !!
    Beijos, bom início de semana
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou, eu to amando!
      Beijos, e ótima semana flor

      Excluir
  2. Olá,que sombras MARAVILHOSAS!!!!
    Ameii!!!
    Beijos flor
    http://facabrilharr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, também achei incrível. Estou inlove! kkkk
      Beijooooks

      Excluir
  3. Que cores lindas e super pigmentadas! Amei!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas as sombras.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei a roxinha e o bom é que elas duram né?
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. visitando e seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente você estava sumida flor. Que bom que voltou. rsrs
    As sombras são lindas! amei a verde.
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais do blog para saber tudo que rola do LS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, cheiroooosa!
      Saudades
      Super beijoooks

      Excluir
  8. Que saudade dos seus posts!!
    As sombras são lindas, me apaixonei pela verde fresh *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sombra verde fresh, é linda demais! E o preço é super em conta, só R$11,99! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Me ajude chegar a 100 curtidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, adorei sua visitinha por aqui!
      Super beijos..

      Excluir
  10. Oi Guria!
    Que lindas cores e que pigmentação maravilhosa!
    Eu ameeeeeeei *-*
    Beijos
    Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, são maravilhosas neeah!
      Super beijos

      Excluir
  11. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!
      Ameeei sua visita e seu coment!
      To indo la conhecer seu blog lindoona!
      Beijooooos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!