terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como encontrar minha base ideal?

Ooooooooooooooi Cheiroooooosas!
Que saudade de postar, fim de ano e faculdade não deveriam se misturar #sóacho
Como estão todas!?
Vim aqui dar um dica super especial, adoro dividir novidades com vocês, então essa aqui vai pra você amiga, que não sabe como escolher uma base certa só por ver pela internet, ou numa revista.
Gente esse site é uma maravilha, no começo eu tive medo de arriscar e não curtir, mas descobri que ele realmente faz algo muito sério, que é auxiliar quem ainda não descobriu suas cores de bases de determinadas marcas. 
Pra mim, ele funcionou perfeitamente, primeiro você precisa escolher uma sabe que tenha se encaixado perfeitamente na sua pele:
No meu caso eu escolhi a TimeWise Matte - Bronze 1
Irá aparecer uma opção chamada Find My Matches 
Como eu coloquei apenas uma me deram opções, de anexar mais bases que funcionem em minha pele, eu preferi ir logo para as opções, e cliquei em Continue to my recommendations!

No meu caso foi incrível, eu queria comprar a Studio Sculpt da Mac e foi realmente muito bom, a da Mac se adequou perfeitamente à minha pele, sempre que eu quiser experimentar uma base nova, voltarei a procurar esse site, foi incrível.


5 comentários:

  1. Que bacana! Eu não conhecia, mas amei o site.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  2. Sério, eu não tenho sorte com as bases! hahaha ou sempre é um tom mais escuro ou um tom mais claro! Legal essa dica!
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  3. Esse site é um achado. Já conheço faz tempo.
    Até fiz postagem no blog sobre ele.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, eu não conhecia esse site e tenho muita vontade de saber a minha cor de base em algumas marcas. Com certeza ele veio em uma boa hora.

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia desse site! Não sou fã de muitas bases nacionais, então vai ser perfeito pras minhas compras, por que comprar base errada é um tristeza :( Não tem jeito de usar mesmo.

    ;**

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!