sábado, 2 de novembro de 2013

Resenha: Linha Cupuaçu + Queratina - Vitamy Cosméticos

Oi cheirooooooosas, 

To sumida novamente mas dessa vez venho trazer algo incrível. Essa linha eu recebi à alguns dias do pessoal da Vitamy Cosméticos, eles foram super agradáveis, me deram a liberdade para a experimentação por um bom tempo, e agora eu venho contar minha experiência. 
À primeira vista, a embalagem me encantou olha só:
Olhem esse rosa da embalagem que escândalo, eu amei a simplicidade aliada ao bom gosto. A linha de Cupuaçu promete ser Anti Frizz e Controle de Volume, tudo afinal que o meu rebelde cabelinho precisava, eu me apaixonei a primeira vista, então resolvi testar o mais breve possível, para analisar os resultados a curto, médio e longo prazo. 
Eu recebi três produtos, são eles: 
Shampoo, com 300 ml e pH 4,5.
Condicionador, com 300 ml e pH 3,5
Máscara de Tratamento com 250g e pH 3,5

O que a Vitamy Cosméticos têm a dizer sobre a Linha Cupuaçu:
Formulação balanceada, condiciona e nutre os cabelos. Rico em cupuaçu, hidrata e age sobre os cabelos formando um filme protetor que impede a evaporação da água nos fios, junto com a Queratina tratam profundamente reduzindo o frizz e o volume.
 Vamos agora aos produtos:

 A máscara de tratamente é extremamente consistente, ou seja, é firme e hidrata produndamente, quando você a retira dos cabelos vocês sente que os mesmos deslizam e o que parece ser um filme protetor que está firmando o cabelo impedindo que ele perca a hidratação que adquiriu. 
Eu fiquei apaixonada por ela, principalmente pela facilidade em aplicar nos cabelos, em pequenas mechas até completar todo o comprimento dos fios. 

O Shampoo como podem ver é de limpeza, bem transparente, espuma bastante e espalha, quando você o retira dos fios não tem aquela sensação de ressecamento, mas sim de refrescância, uma liberdade incrível, e ainda tem esse cheirinho de natureza que eu sou apaixonada.
Já o Condicionador, é bem líquido, fácil também em espalhar, porém deve ser aplicado no cabelo após retirado o excesso de água, para que o mesmo não vá embora antes que efetivar seu efeito.

Abaixo vocês podem ver o resultado:

Como eu não tinha nenhum Leave-in da marca eu tirei a foto antes de meu cabelo secar. Mas da pra ver o brilho do cabelo, eu adorei a linha, essa foi a foto da minha última hidratação completa.
Benefícios
Curto Prazo (primeira aplicação) : Hidratação, controle do frizz;
Médio Prazo (após 20 dias) : Controle do volume, força, resistência;
Longo Prazo (após 45 dias) : Vitalidade, brilho, maleabilidade, fios encorpados e com menos quebra;

Bom gente essa foi a maravilha de produto que eu recebi da Vitamy Cosméticos, eu amei a linha, e continuarei usando, espero que todos vocês tenham gostado e assim que vocês virem esse produto podem comprar com certeza de que realmente cumpre o que promete, nota mil!

Clique na imagem para conhecer o facebook oficial da Vitamy Cosméticos!
https://www.facebook.com/vitamy.cosmeticos.oficial

Dou nota máxima para o produto que cumpre o que promete!


Bom minhas cheirooooooooooooosas por hoje é só, e espero que tenham gostado!
Beijos

30 comentários:

  1. linha copuaçu muito bom produto http://www.gilvonete.com.br/2013/11/blog-post.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza de que é muito bom Gilvonete

      Excluir
  2. Oi flor!
    Primeiramente obrigada pela visita, fiquei muito feliz mesmo com o seu comentário, são coisas assim que animam a gente pra pesquisar, estudar, correr atrás e manter o conteúdo todos os dias. Espero te ver por lá mais vezes, já te adicionei no meu blogroll :)

    Não conhecia essa marca de produtos de cabelo, mas já vi que vou adorar. Adoro doce de cupuaçu, já é um ponto positivo, e a máscara é do jeito que eu gosto, bem consistente!

    Beijos e até mais ;**
    http://wishlyst.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cheirosa, não precisa nem agradecer eu só disse a verdade. Seu blog é maravilhoso. Adorei sua visita aqui.
      Sim o produto é muito bom, se encontrar compre!
      Beijos

      Excluir
  3. Brilho incrível! Amei seus cabelos.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha,
    Retribuindo a visitinha. OBRIGADA!!!! Parabéns pelo post!!! Se eu encontrar esse produtinho comprarei sim ;)
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miry, compra sim, não irá se arrepender. Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, mas agora sei que posso confiar :)

    sorteio> http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar sim Camila, produtos escelentes!
      Bjos

      Excluir
  6. Nossa Karin que brilhoso que ficou seus cabelos deu muita vontade de testar nossa...Beijos querida
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas, saudade de ver comentários de vcs por aqui!
      Psé, meus cabelos ganharam vida e eu estou encantada!
      Mil beijos

      Excluir
  7. Tenho andado meio enrolada, mas hoje vim colocar a visita em dia! rsrs
    Gostei da resenha! Seu cabelo ficou ótimo!
    Bjs no coração

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, adorei também sua visita!
      Super beijos, e pode confiar que o produto é excelente

      Excluir
  8. Parece ser muito bom, seu cabelo ficou com um brilho lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, adorei a visita flor, é muito bom mesmo!
      Beijos

      Excluir
  9. Poxa deve ser otima essa linha, fiquei curiosa para testar nos meus cachos

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, adorei sua visita!
      Pode testar, que você também vai ficar apaixonada!

      Excluir
  10. Oi Karin :)
    Adorei saber que esse produtinho reduz a quebra. Tô precisando, viu...
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, psé menina, reduz bastante, meu cabelo é bem frágil, e quebrava fácil, notei ele bem mais forte.

      Excluir
  11. Ficou lindo! Mas eu quero mesmo é saber qual batom está usando,é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Batom é da Avon: Ultra Color Rich - Colordisiac - Irresistible

      Excluir
  12. nossa, que kit mara!! Seu cabelo ficou muito bonito.
    adoro produtos para o cabelo e estou sempre querendo testar coisa nova, amei.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, pois então menina esse Kit é bapho!
      Merece Destaque!
      Beijoss!

      Excluir
  13. Amei muito o post um super beijo da uma passadinha lá no meu blog!!!


    http://modapu.blogspot.com.br/

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda, que bom ver vc por aqui gatinha!
      Então os produtos são excelentes, recomendo!

      Excluir
  14. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, não se esqueça de dá uma passadinha lá no blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabely, adorei ver você por aqui.
      Beijos

      Excluir
  15. Karin é difícil encontrar um produto que dê super certo nos nossos cabelos, não é mesmo. Na foto deu para perceber que essa linha é perfeita para você, os fios ficaram com brilho e parecem sedosos. Que sorte a sua!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, a linha foi excelente, adorei a proposta da marca, e espero poder fazer um sorteio em breve!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!