quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Looks para o Réveillon: Blusa + Shorts + Sandália Rasteira

Oi Cheiroooooooooooooosas,
Então alguém percebeu novidades, resolvi mais do que tardiamente mudar a url, afinal nada mais justo do que o blog oficialmente se chamar

Fazendo Belezas

Meu computador tinha entrado em crise existêncial, e graças a Deus aqui em casa tem meu pai formado em cursos ligados a montagem e manutenção de computadores e minha irmã formada em Sistemas de Informação, o pessoal aqui manja de consertos. Agora meu computador está vivíssimo da Silva. 

Vim aqui mostrar para vocês ideias de looks que fazem o meu estilo para o Réveillon, eu adoro looks básicos e charmosos para esse dia, eu sempre passo em lugares agitados e com os amigos, não gosto muito de me sentir limitada com um salto, então eu sempre opto pela sandália rasteira. 
Para quem gosta de ousar e consegue variar do branco tradicional, eu acho essa dica super usável, o shorts desfiado com tachas é super atual, e a blusa é mega confortável, muito boa pra quem está disposta a se jogar na curtição nessa virada. 

 Os looks acima são mais pro tradicional branco e dourado, que eu também gosto. São mais requintados e dependendo do ambiente onde você irá optar por passar o seu Réveillon é melhor optar por algo casual porém agradável aos olhos no ambiente. 
Para minhas cheirosas que preferem e acreditam nas boas vibrações do branco nada melhor do que esse look, totalmente branco, acho que combina com peles mais bronzeadas, talvez uma pessoa com a pele clara não se destaque tanto com esse look. 
Para quem topa totalmente fugir do comum, achei esse look super lindo, não me lembro o site onde eu o encontrei, então se alguém souber me avise aqui, achei muito lindo e super usável no Ano Novo, afinal laranja é uma cor energizante. 
Esse é um exemplo de look total branco que eu amo, a modelo variou na rasteirinha e ficou incrível, além disso ela não carregou na maquiagem, afinal quem passa virada de ano ao ar livre sabe que quase sempre chove. 
 Pra quem ainda gosta do jeans tradicional essa opção é incrível, eu só iria adicionar talvez um cinto para complementar o look, achei linda a combinação e bem usável em um ambiente de agitação. 
Para minhas cheirosas que curtem cores para "causar" no Réveillon, que tal essa combinação, esse shorts é liiiindo e ficou super fofo com a regata preta e o blazer branco por cima, além disso os acessórios são "bafônicos". 

Gente essas são as minhas dicas de looks para o fim do ano, achei todos lindos e muito fofos, procurei por looks que coubessem em todos os ambientes, desde os mais sofisticados aos mais "povão". 
Eu ADORO uma MUVUCA! 
Então até a próxima minhas cheiroooooooooooooooooooosas!



12 comentários:

  1. Amei o de corujinha, eu com certeza usaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tbm adorei tooodos, tem pra todos os gostos!
      2bjs

      Excluir
  2. Adorei... são lindas.
    Estou seguindo e curti sua fan page!
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, obrigado pela visitinha!
      Super beijos!

      Excluir
  3. Excelente ideias de looks para as festas de final de ano! adorei!
    beijo grande
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom ver sua visita por aqui, Super beijos e muito sucesso em 2014

      Excluir
  4. Ótimo post com lindas inspirações.
    Obrigada pela visita e muito sucesso tambem para vc.

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, obrigado por visitar a gente, todo sucesso do mundo!
      *-*

      Excluir
  5. Gostei dos looks, confortáveis e dão super certo nessa época, que sempre faz calor.♥

    Espero que tenha um 2014 de muita felicidade !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, adorei ver você por aqui linda, super beijos!

      Excluir
  6. Amei os dois primeiros, que liiiiiindos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!