sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

[RESENHA] Delineador em Gel da Verídica It

Oi minhas Cheirooooooooooooooosas, 
Vim aqui hoje mostrar um produtinho que eu já estava devendo o review de um delineador em gel, estou com alguns aqui e em breve pretendo começar a fazer resenhas, mas hoje eu quero falar de um BBB, mas um produto da maravilhosa Verídica It, eu estava interessada a muito tempo na marca e quando surgiu uma big promoção na Bela It, loja parceira da marca eu não pensei duas vezes.

 

A embalagem vem como aplicador embutido na tampa, uma facilidade, além de segurança, eu gostei muito da firmeza que eu percebi na embalagem, dá pra levar com bastante cuidado, o meu já caiu algumas vezes e mesmo assim continua perfeito. 

O pincel é bem durinho muito bom para passar esse tipo de delineador sem borrar, algo que eu amei, pois ainda não tenho tanta firmeza para aplicar o produto.
O potinho é bem pequeno, mas todas sabemos que delineador líquido dura uma eternidade, eu mesma uso muito e até hoje ele ta ai, na tampa, muito bom porque da pra gente ver que é um excelente investimento, comparado com os delineadores líquidos. 

Eu apliquei uma camada, ele não é o que eu posso chamar de preto intenso, à primeira aplicação, pelo menos fica um pouco fraco, mas na segunda aplicação já fica perfeito, e o melhor é que não borra, ele é à prova d'água, e apesar de ir ficando um pouco fraco a qualidade continua ali, com o traço.

Gostei muito do produto, vocês podem comprar aqui
O preço varia, normalmente é R$ 21,00 atualmente está em promoção à R$ 19,00.
Quando eu comprei paguei R$ 10,00 por conta de uma promoção com a loja toda à 50%.

Gente esse foi o post de hoje, super beijos Cheirooooooooooooosas!

Inovação na formulação e embalagem, o Delineador em Gel para olhos Verídica It na cor preta apresenta diferenciais complementando a linha de delineadores da Verídica It. O Delineador em Gel têm consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e hidrata a pele. Promove a cobertura uniforme e é de fácil aplicação, promovendo diversos efeitos desde o delineado preciso do make “gatinho” ao delineado esfumado do olho passagens promo indiano. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio embutido na tampa. Para melhor uso do produto, utilize a face chanfrada do pincel e deslize-o rente a raiz dos cílios e linha d’água. É importante ter a pele limpa e preparada para o uso e boa fixação. Para um vida longa ao produto, manter a embalagem fechada após o uso e manter o pincel limpo após cada uso e guarde-o seco.
Inovação na formulação e embalagem, o Delineador em Gel para olhos Verídica It na cor preta apresenta diferenciais complementando a linha de delineadores da Verídica It. O Delineador em Gel têm consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e hidrata a pele. Promove a cobertura uniforme e é de fácil aplicação, promovendo diversos efeitos desde o delineado preciso do make “gatinho” ao delineado esfumado do olho passagens promo indiano. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio embutido na tampa. Para melhor uso do produto, utilize a face chanfrada do pincel e deslize-o rente a raiz dos cílios e linha d’água. É importante ter a pele limpa e preparada para o uso e boa fixação. Para um vida longa ao produto, manter a embalagem fechada após o uso e manter o pincel limpo após cada uso e guarde-o seco.
Inovação na formulação e embalagem, o Delineador em Gel para olhos Verídica It na cor preta apresenta diferenciais complementando a linha de delineadores da Verídica It. O Delineador em Gel têm consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e hidrata a pele. Promove a cobertura uniforme e é de fácil aplicação, promovendo diversos efeitos desde o delineado preciso do make “gatinho” ao delineado esfumado do olho passagens promo indiano. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio embutido na tampa. Para melhor uso do produto, utilize a face chanfrada do pincel e deslize-o rente a raiz dos cílios e linha d’água. É importante ter a pele limpa e preparada para o uso e boa fixação. Para um vida longa ao produto, manter a embalagem fechada após o uso e manter o pincel limpo após cada uso e guarde-o seco.
Inovação na formulação e embalagem, o Delineador em Gel para olhos Verídica It na cor preta apresenta diferenciais complementando a linha de delineadores da Verídica It. O Delineador em Gel têm consistência cremosa, alta pigmentação, ótima aderência e secagem rápida. Formulado com ingredientes hidratantes e vitamina E, nutre e hidrata a pele. Promove a cobertura uniforme e é de fácil aplicação, promovendo diversos efeitos desde o delineado preciso do make “gatinho” ao delineado esfumado do olho passagens promo indiano. Acondicionada em cartucho, a embalagem do delineador vem com um pincel aplicador próprio embutido na tampa. Para melhor uso do produto, utilize a face chanfrada do pincel e deslize-o rente a raiz dos cílios e linha d’água. É importante ter a pele limpa e preparada para o uso e boa fixação. Para um vida longa ao produto, manter a embalagem fechada após o uso e manter o pincel limpo após cada uso e guarde-o seco.

30 comentários:

  1. Adorei, ainda mais eu que sou viciada em delineador
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, também adoro delineadores, acho que mudam completamente qualquer look
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom Karin, a prova d'água é melhor ainda né, eu não uso e também
    não tenho muita coordenação motora, ia ser um desperdicio em minhas mãos.
    Bjo e bom ano novo ;)
    http://meumundoemtransicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nágila, sim à prova d'água é um bônus, mas ele é fácil de aplicar querida, não ia ser desperdício não.
      2bjs

      Excluir
  3. ainda não usei ! otima resenha . beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, pois então experimente, você vai adorar!
      Beijos

      Excluir
  4. Estou precisando muito de um delineador em gel hahahaha!

    Estou seguindo o blog! Beijocas
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, adorei sua visita, volte sempre.
      Esse delineador eu super recomendo, tem um custo x benefício excelente!
      beijos

      Excluir
  5. Apesar de não ser muito pigmentado, ele parece ser muito bom!
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, adorei sua visita aqui! A pigmentação merece atenção mas pelo precinho achei ótimo!
      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não tinha visto um em gel! Parece ser bom!
    Um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, adorei sua visita, é muito bom sim, eu indico!
      Beijos

      Excluir
  7. ótima resenha, ele deve ser uma ótima base para sombras pretas tbm.
    pelo preço que você pagou valei super apena.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, ainda não testei como base para sombras, mas vc me deu uma excelente idéia!
      Beijos querida!

      Excluir
  8. Eu adoro esse delineador em gel. Tenho algumas dificuldades com o líquido ahahaha. Sempre eu erro alguma coisinha, e com o gel já é mais fácil acertar o traço <3 yay.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, também acho bem mais fácil com o em gel!
      Beijos

      Excluir
  9. O produto parece ser ótimo! Sou terrível com o delineador líquido, com esse talvez eu me acerte. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha, gostei bastante!
    Eu tenho um delineador quase igual, as mesmas características.

    Love,
    www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, adorei sua visita aqui, muitas marcas tem a mesma embalagem, não testei outras mas esse é ótimo!
      beijos

      Excluir
  11. O produto parece ótimo, Karin! Gostei da dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, adorei sua visitinha, minha querida!
      O produto é realmente muito bom!
      Beijos

      Excluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amei o post, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar. E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho muita vontade de testar este delineador, ou qualquer um outro que seja em gel. Sempre ouvi que eles eram melhores .-.

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana, com a promo ficou mt bom o preço.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, eu amei, com a promo então, mais ainda!
      Super Beijos

      Excluir
  15. Eiii flor! Que bacana, estou com um delineador em gel para fazer resenha também, eu não gostei muito confesso, prefiro a caneta delineadora, é mais prática rsrs
    Saudade do seu cantinho.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhasredes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Feliz 2014, tenha um ótima virada de ano e que tudo se renove em sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, tudo bom, saudades de vc tbm gata!
      Super beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!