quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[RESENHA] Pó Compacto Bronzeador - Verídica It

Oi Cheirooooooooooooosas,
Agora com tempo vago sou toda do Fazendo Beleza, espero que gostem de me ver por aqui mais vezes.
Hoje eu vim mostrar um produtinho "BBB" nacional, adquiri recentemente e achei uma opção incrível.
É o Pó Compacto Iluminador - Bronzeador da Verídica It Make Up, uma marca nacional que eu acho muito interessante.

Há alguns meses quando eu tava zanzando pelo mundo das makes eu encontrei o Site Bela It em promoção, praticamente todos os produtos com 50% de desconto e quando eu vi que acima de R$ 30 tinha frete grátis nem pensei duas vezes, resolvi começar a escolher os produtos. 
Esse bronzer me deixou super interessada, no principio e pelo nome eu achei que fosse um pó com pouquissimo brilho, porém quando chegou me encantou demais, ele é um bronzer super pigmentado, eu escolhi a cor 03, eu achei que seria a que mais combinaria comigo, gostei muito da embalagem, é de plástico porém extremamente forte.

O bronzer é da coleção Rosé, ele vem em embalagem com 9g o que eu acho bastante, e pela pigmentação vai durar horrores, achei a embalagem fofíssima com esses detalhes em rosa, coisa mais linda minha gente.

O que a Verídica It tem a dizer sobre o produto:
Compacto de textura ultrafina e acetinada. Ótima fixação. Cobertura suave e uniforme. Promove o efeito iluminado e bronzeado. Contém vitamina E. Peso líquido 9g. Função: O pó compacto é importante para fixar as camadas anteriores passadas na pele como a base, o corretivo e o blush, uniformizando o tom da pele. A vitamina E nutre e previne a propagação de radicais livres na pele.


Amei essa cor, pessoas mais branquinhas pode usar facilmente como blush, ele fica acobreado e para alguns quase pêssego, minha irmã tem pele branca e adora usar ele, tem uma pigmentação excelente e a textura realmente é bem fina, não tenho o que reclamar. 

Algo que eu não gostei muito foi o fato dele esfarelar além do necessário, não seria algo que me faria deixar de comprar mas já vou dizer porque cada um tem sua maneira de utilizar esse produtos. Por fim achei ele bem fiel à cor da embalagem, só achei que a cor do site engana um pouco, não demonstra os brilhinhos, mas também achei muito mais maravilhoso pessoalmente.

 Achei o resultado lindo, fica os brilhinhos todos, eles não somem na aplicação, óbvio que utilizei zoom e a qualidade da foto ajudou, não fica chamativo, fica discreto e com aparência natural.

O que o Fazendo Beleza tem a dizer sobre o produto:
Eu amei esse produto, é um que eu com certeza comprarei de novo, super recomendo a loja, o produto chegou no prazo, muito bem embalado, com todo cuidado do mundo, nem um amassadinho na caixa, ainda ganhei brinde. Valeu a pena arriscar para conhecer a marca.

Bom gente essa é minha resenha sobre o Pó Compacto Iluminador Bronzeador da Verídica It, o preço dele normal é R$ 11,73 mas está de promoção de novo, apenas R$ 5,87, vou deixar o link direto do produto na promoção aqui embaixo.

Aqui está o link da loja, e o produto esta em promoção novamente.

BELA IT

Produto 5 estrelas!

26 comentários:

  1. Já vi esse pó aqui nas lojinhas em Recife, mas na época que eu estava procurando um pós legal, acabei não levando este porque não tem espelho e acho isso fundamental ! Acabei comprando um de outra marca.... mas agora vendo a qualidade dele....repensando
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, esse é muito bom, eu curti bastante o resultado!
      2bjs

      Excluir
  2. Muito bom, adorei a dica e seu blog é muito lindo e interessante!
    Estou seguindo e curtindo! Tenha muito sucesso aí com o seu blog viu.
    Abraços -|> http://fika-bonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cellyh, espero que acompanhe nosso trabalho mais vezes!
      2bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Thayse, é sim excelente!
      Experimente quando puder|!
      Beijos

      Excluir
  4. Amiga adorei seu blog,e esse pó parece ser divo,apaixoneiii!!!♥
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lohane, espero então que volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o pó com certeza vou procura-lo em minha cidade .
    Obg pela visitinha , já tô seguindo e curtindo.
    Bjos
    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nada da marca! vou dar uma passeada pelo site!

    beijos, estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é mto bom, pode ter certeza, em breve trago mais resenhas da marca

      Excluir
  7. Nunca usei nada dessa marca mais a cor é bem linda haha Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pode ter certeza que os faciais pelo menos são muito bons!
      bjs

      Excluir
  8. Eu nunca usei nada dessa marca, mas vou pesquisar um pouco sobre os produtos. Achei lindo e esse brilho deve ficar incrível com o seu tom de pele.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, a marca é bem legal, uma oportunidade de conhecer marcas novas, sem gastar rios!
      2bjs

      Excluir
  9. gostei da dicaa, vou testar!!

    Vem conhecer o meu blog, ficarei super feliz em te ver por lá! Se gostar, me segue tambem?
    Seria de enooooorme ajuda rsrs

    Beijao,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga esse pó é de mais SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, gostei mto de ver vc por aqui, beijos!

      Excluir
  11. Esse ainda eu não usei. Ganhei um da Koloss que pretendo testar agora no Natal. Vc me deixou muito feliz com seu comentário sabia??
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014! Tem sorteio rolando no blog!
    sorteio saia intensy modas

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LULU, minha linda, então ainda não consegui testar nenhum produto Koloss, mas assim que eu conseguir conto pra tods aqui!

      Excluir
  12. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly, excelente natal para você também! Beijos

      Excluir
  13. Parece muito bom mesmo!!
    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, bom eu pelo menos, adorei e muito! *-*

      2bjs

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!