domingo, 8 de dezembro de 2013

Testei: Studio Sculpt da MAC

Desejar uma base da MAC, quem nunca?
Eu sempre, desde que comecei a conhecer marcas internacionais, desejava ardentemente uma base da MAC, talvez mais pela questão "ostentação" do que pela qualidade, enfim achei a alguns meses a Studio Sculpt em promo, tava R$ 95, e não perdi oportunidade, afinal é MAC. Minha cor é a NW 45.

A embalagem é tipo bisnaga e vem com 40 ml, o que é grande quantidade considerando que a base diz ser de cobertura baixa/média e eu realmente achei que a cobertura é média/alta. 
Demorei bastante para usar, porque fazia um tempo que eu não saia de casa, então eu nem me maquiava direito. 
Mas vamos às descrições:
O que a MAC tem a dizer sobre a Studio Sculpt:
“Base à base de gel, cremosa e luxuosa que proporciona uma cobertura de média a alta com um resultado natural e acetinado. Sua fórmula hidratante revitaliza a pele instantâneamente ao mesmo tempo que mantém sua aparência suave e macia. Resistente à água e de longa duração.”

TESTANDO: Stucio Sculpt - MAC

Gostei bastanta, como sempre eu me esqueço de tirar foto antes, mas minha pele tem muita mancha, to tratando disso, mas tem épocas que elas brotam, kkkkk achei uma cobertura excelente, na descrição americana, cita ainda a cobertura acetinada, ou seja para que fique melhor devemos cobrir com um pó, eu usei o da Natura Una, que eu acho incrível o efeito mate que ele proporciona.
Quem  usar a base pela primeira vez, vai se assustar pelo tanto que a mesma transfere quanto não é assentada com o pó, então não se assustem, o melhor a fazer é utilizar um gel anti oleosidade, depois o primer, a base e o pó.

Produtos que eu usei na preparação:
Loción Hidratante Matificante da Jafra - (Resenha aqui)
Primer da Mary Kay
Base Studio Sculpt da MAC
Pó compacto da Natura Una
Para iluminação e contorno eu usei os pós da Natura Aquarela
Blush cor Bronze da Colortrend AVON
Iluminador Paleta Make B - O Boticário

As sombras são da Paleta Make B - O Boticário
Delineador Blacktrack Fluidline - MAC
Mascara é da Shine's Make Up
Baton Tangerina Splash - Colortrend AVON

Gente adoroooo ver vocês aqui, minhas cheirosaaaaas! 
Continuem acompanhando o Fazendo Beleza, os comentário de vocês fazem esse blog ser minha fortaleza. 
Super beijo!



8 comentários:

  1. Parece ótimo esse produto, nunca usei esse da MAC
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, realmente é bom, o unico ponto ruim é a transferencia!
      2bjs

      Excluir
  2. Menina, é uma boa base mesmo, pena q n compro ainda make nesse valor mas, tenho mta vontade de testar bases da MAC.

    Sobre seu comentário e sua visita no blog Gestão Pink obrigada e vai ter update do post do batom da Jequiti com ele nos lábios, eu n estava conseguindo uma boa iluminação q mostrasse a cor fiel do batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia, então quando tiver coragem ve a que mais se adequa ao seu rosto! Bjs

      Excluir
  3. Soub doida com as bases da Mac! Já ouvi falar muito bem dessa! Tenho muita vontade de comprar! Achei que a cor deu certinho na sua pele!

    Curti sua fan page e estou pearticipando do seu site! Aguadro sua visitinha dno meu blog!
    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos lindona! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, adorei sua visita aqui, a base realmente tem cobertura excelente, bjs

      Excluir
  4. aaaaai a Mac, não tem nem o que dizer né hahaha a marca é incrível e ter uma de suas bases é meu sonho de consumo!
    Eu nunca havia dado muita atenção para a studio sculpt, mas depois da sua resenha ela entrou para a minha whishlist.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabi, eu adorei, só cuidado com a transferência, já que a sua pele como a minha é oleosa, passa o pó por cima. :D
      2bjs

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!