segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Unhas da Semana Natalina

Oi Cheiroooooooooooosas,
Que saudade de vocês, vim aqui hoje fazer minha última postagem do ano. Minhas unhas para o natal, tava meio sem inspiração dai fui conferir a coleção de esmaltes pra ter algumas idéias.
Achei alguns esmaltes que ha muito tempo eu não usava.
Primeiro eu usei o Rock 'n Roll da Coleção da Isabelly Fontana para Risqué, depois passei uma mão do Prateado Metálico da Colorama e como filha única usei o lindooo Gabriela da Risqué.
Minhas unhas estão um toco porque vida de mãe de bebe pequeno é assim.
Amei o resultado mesmo assim.
Foi isso enfim, o post ta pobrinho porque esta sendo feito pelo celular já que em pleno fim de ano o meu computador resolveu dar Tiuti.
Beijoooos, até 2014.

3 comentários:

  1. Mão de bebê pequeno não tem jeito, tem que cotocar mesmo. Ficou bonitinha sua mani.
    Tomara que seu computador seja consertado logo, é muito triste ficar sem ele né??

    FELIZ NATAL!

    Uma beijoca
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... mãe! mãe de bebe pequeno, kkk.

      Excluir
    2. Pois é Nanda, sofrimento, queria tanto fazer as opções de nail art diferentes que eu vi tanto por ai, mas não deu!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!