quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Verão chegando e a lei é HIDRATAR!

Oi cheiroooooosas, que saudade de vocês. 
Então minhas lindas hoje eu vim falar do melhor truque de beleza e saúde que eu poderia repassar para alguém. 
Isso mesmo: BEBER ÁGUA


Minhas cheirosas eu já havia feito um post aqui no blog sobre a importância de se manter hidratada, beber água constantemente. Eu acredito que o principal influênciador no envelhecimento precoce da pele se deve ao fato de que as pessoas sempre pensam em cremes, gasta rios de dinheiro com hidratantes sofisticados e se esquecem de tomar água, o que é um precedente básico de cuidado com a pele.


Muitos nutricionistas, esteticistas e dermatologistas dizem que cerca de dois litros de água por dia são o mínimo necessário por dia, mas não creio que apenas bater essa meta diária seja o suficiente, eu mantenho uma garrafinha de água de 500ml o tempo inteiro comigo, e pra quem faz isso sabe que enquanto tem água na garrafa você estará bebendo. E quando acabar você saberá que enchendo irá demorar um pouco para acabar, mais que um copo com certeza.
Não gosto muito da idéia de Squeeses térmicas, já que o psicológico da pessoa se programará a pensar que pode deixa a água por quanto tempo for e a mesma não irá se aquecer.

Eu ficaria um dia todo discorrendo sobre os benefícios da água, mas vou citar apelas aqueles que possam aguçar o interesse das minhas leitoras e leitores, a água gelada ajuda a acelerar o metabolismo, tomar um copo antes de iniciar a malhação ou musculação irá acelerar a queima das gordurinhas, que a gente tanto quer perder no verão. 

Cheirooooooosas, essa é minha dica principal de beleza, pele boa, corpo são, mente sã... água é vida!



12 comentários:

  1. Eu bebo muita água!! Adoooro :)

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Mih, pra mantermos a pele boa!
      Blogueira tbm sofre!

      Excluir
  2. Confesso que só bebo aguá no calor!
    Tenho que tomar mais!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo Jessi, logo vc vai notar o quanto isso faz bem!

      Excluir
  3. Nossa, não gosto de tomar água quando não tenho sede, esse é meu maior problemas, horrível tomar água sem ter vontade!
    Obrigada pela visita, adorei!
    Boa noite!

    www.isoldandrade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isah, melhor isso ai mulher, a pele é que sente.

      Excluir
  4. Olá Lindona, venho lhe convidar para participar do 1° Sorteio no meu blog de um lindo anel em prata. Conto com você princesa!
    Beijos e muito sucesso.
    Acesse: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html


    *Te segui viu flor <3

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Com toda certeza esta dica é muito útil. Beber água é muito importante para saúde e para o corpo.
    Beijos

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Talita, Blogueira consciente, gostei de ver!
      2bjs

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!