sábado, 18 de janeiro de 2014

Batom Mary Kay - Cor Toffe

Oi cheiroooosas, como estão!?
Vim aqui hoje resenhar um batom maravis que eu adquiri no meio do ano passado! O Toffe da Mary Kay, eu sou completamente apaixonada por esse batom, foi meu primeiro batom da Mary Kay que eu comprei.


O toffe apear do nome tem um tom marrom rosado, uma cor que eu acho super democrática, variando de acordo com a tonalidade do lábio.

Algo que eu adoro muuuuuito na Mary Kay, é porque as embalagens são mega resistentes, gente esse batom é todo trabalhado na embalagem reforçada. Em nenhum momento você sente que a bala pode se deslocar, é realmente bem firme.


Acima estão respectivamente as imagens com e sem flash do batom, a cor é extremamente fiel à bala, eu sou apaixonada pela cobertura, textura e facilidade de aplicação.

Acima é possível visualizar o resultado sem flash, não fiz o acabamento com o pincel por isso o delineado não ficou tão bonito, mas a cor é excelente, e muito linda.

Aqui está uma das fotos que eu mais gosto e que valorizou a cor do batom, demonstrando-o com a cor real. 

Eu amo os produtos da Mary Kay e estou louca para testar cores novas, esse me custou R$ 35,00 com uma revendedora, a MK, ainda trabalha apenas com revendedoras, algumas lojas online vendem, mas não tenho nenhuma de confiança para indicar. 

E vocês o que acham dos produtos da Mary Kay? Usam? Amam? 

Um beijo Cheiroooooooooooooosas! .



14 comentários:

  1. Sou fã da marca, comecei comprando um batom e depois sombras rimel adorooooooooo e este seu ainda não tenho mais ja vou colocar na lista bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia, também adoro a marca, ja tenho blush, base e batom, além de cremes que eu também amoo!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor do seu batom, eu tenho um vermelho da Mary Kay :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, adorei a sua visitinha, to louca num vermelho bem aberto na MK, !
      Beijooos

      Excluir
  3. Hello dear, beautiful blog and great lipstick :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    www.teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear, I'm very happy with your comment, thanks for visit my blog.
      I'll visit your blog too
      x.o.x.o

      Excluir
  4. Lindo batom, adoro a marca mary kay!
    Qualidade maravilhosa!!!

    Beijos

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo.
    Bjs
    Luh
    http://sempre-belas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, sou apaixonada por ele, é meu xodó!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho esse batom !! É lindo mesmo hahah
    A embalagem da Mary Kay além de ser super chique é realmente bem resistente.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GABI, suuper resistente mesmo, né flor. Apaixonadíssima pela MK!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu ainda não tenho produtos dessa marca, mas sempre vejo postagens dizendo q são boas!! Vou tentar comprar!! Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!