quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

[RESENHA] Sombras Unitárias Shine's Make Up

Oi minhas Cheirooooosas, 
como estão!? O ano novo foi bom!? Espero que sim, fiz um breve recesso para descansar um pouquinho, e hoje vim aqui já com um monte de resenhas prontinhas para mostrar à vocês, a primeira delas é de três sombras unitárias lindas que eu encontrei, são produtos nacionais de excelente qualidade. 
A Shine's Make Up, é uma marca brasileira, criada em 2009. Possui uma gama de produtos muito grande e que satisfazem todas as necessidades. 


Gente essas são as cores que eu tenho, adoro todas na ordem de acordo com a embalagem as cores são 01, 02 e 04, porém de acordo com o site da marca as cores são 05, 06 e 08. As embalagens são aquelas comuns tipo as da Koloss, gostei muito, apesar de simples são fortes e resistentes. 
As cores são perfeitas, eu achei lindas demais, são finas e com brilho controlado, a preta está um pouquinho quebrada mais ainda assim ela foi um excelente negócio. As sombras não esfarelam muito e são fáceis de trabalhar tanto com pincel de esponja quanto com aqueles de fibra. 
O resultado acima é sem primer e passando apenas com o dedo, nada de pincel, para vocês perceberem que as sombras realmente têm muita qualidade. Eu acho esses produtos incríveis e adoro descobrir novas marcas brasileiras que estão realmente investindo na qualidade de seus produtos para conquistar o mercado nacional. 

O preço R$ 8,00.
Muito agradável à julgar pela qualidade excelente.
E vocês já viram algum produto da Shine's Make Up por aí!? Me contem?
Beeeeeijos Cheirosas

20 comentários:

  1. Olá Karin sua linda, amei essas sombras, são realmente excelentes!!!
    Muito pigmentada, cores lindas!!!
    Não conhecia a marca, mais se eu achar por aqui vou comprar!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, as sombras são muito boas fico feliz que você tenha gostado!
      A marca é nova mas tem bastante qualidade!
      Beijos

      Excluir
  2. Super baratinhos e as cores são fortes <3
    Ps: Muito obrigada por falar que vai listar o meu blog.

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, preço bom e qualidade sempre nos deixam animadas né!
      Beeeeeijos

      Excluir
  3. OMG o que é essa pigmentação??? Sério, fiquei impressionada.
    As cores são lindas e o preço então, nem se fala *-*
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, pois então querida, achei a pigmentação excelente.
      Beeeeijos

      Excluir
  4. Oii, nossa que pigmentação ótima ^_^
    Quero comprar essas sombras, estou in love
    Obrigada pela resenha, amei o seu blog
    Se puder me faça uma visitinha

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    Beijinhoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, a pigmentação da até gosto de ver né!
      Beijoooos

      Excluir
  5. Oii Karin, adooorei o seu blog! Também sou de Goiás, moro em Goiânia hahaha
    As sombrar são lindas e melhor ainda, são de marca brasileira :DD Muito boa resenha
    Beeijos flôr <3 http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yanka, adorei conhecer uma blogueira de GO, legal mesmo!
      Beijooooos

      Excluir
  6. Oiê!

    Amei esta preta, parece ter uma cobertura ótima! Adorei seu blog, estou viajando por tds as páginas! bjs!!!

    http://pareinos25.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gata, essa preta é um looosho né!
      Eu a amo demais, adoro usar combinando as três, que na minha opinião fazem uma make linda!
      Super beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Camile, amo todos, não sei definir qual eu amo mais!
      Definitivamente!

      Excluir
  8. Nossa, adorei as cores e a pigmentação. Só de não esfarelar já é muito bom. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Elas são totalmente perfeitas, é muito bom conhecer marcas brasileiras com essa qualidade.
      Beijos

      Excluir
  9. Amei, as cores são lindas!
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, adorei sua visita.
      Realmente as cores são incríveis, eu amo muito!
      Beijos

      Excluir
  10. Excelente pigmentação hein? Gostei das sombras. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, realmente foi um dos meus melhores investimentos dos últimos dias!
      Beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!