sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Testei: Batons Matte Faces de Natura

Oi Minhas Cheirosas,
Vim hoje trazer dois batons pelos quais eu sou completamente apaixonada, não só pela qualidade como pelo custo benefício, e pela cobertura excelente. São os batons da Linha Matte da Faces de Natura. As cores que eu tenho são Pêssego e Cereja.
Os meus batons eu comprei assim que a coleção foi lançada, ainda no ano passado, não sei se de lá pra cá a embalagem mudou, a cor é a minha preferida, roxo *-* Para mim não há nada mais prático também que os espelhinhos que a Natura começou a utilizar nas embalagens da Faces, já tem algum tempinho que eles fazem isso, e pra mim é excelente.
Essa cor é o cereja, acho a cor vibrante e marcante, perfeita para ser utilizada com uma make mais discreta durante o dia, e também com uma make marcante durante a noite.
Esse é o pêssego, acho essa cor tão linda pela compatibilidade com o dia, é alegre e divertida, ótima para usar nesses dias de verão, em que a gente não quer exagerar, mas também não quer sair de cara lavada por ai.
As cores são incríveis, tem uma cobertura incrível, eu sou completamente apaixonada por esses batons.
As embalagens da Faces como muita gente deve conhecer são super resistentes, os meus batons vivem caindo e mesmo assim nunca tive nenhum quebrado, o que é uma maravilha! #obrigadoNatura
Acima vocês podem conferir o swatche do cereja, amo essa cor gente, diz se não é aquele rosão perfeito que a gente tanto procura, a luz do dia não demonstrou tanto o efeito mate, mas é apenas reflexo minha gente, ele é aqueles mattes que mancham a boca e duram muuuuito.
Ah o pêssego é o meu xodó, como não amar essa cor minha gente, quando eu comprei achei que não fosse combinar com a minha pele, por eu ser morena, mas eu achei lindo e uso sem problemas. 
Amo demais as duas cores. 
O precinho R$ 11,90, acho uma "bagatela" muito barato mesmo, a qualidade é muito boa. 

E vocês usaram algum dessa linha, o que acharam!?
Beijos Cheiroooooosas


74 comentários:

  1. Oi amor, que boca linda! Amei os batons. Beijocas

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeska, obrigado linda, os batons são mesmo incríveis! bjs

      Excluir
  2. Eu amo os batons dessa linha da natura!! As cores são lindas e deixam os lábios super hidratados ^^
    Xeru :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, também amo a linha, to querendo comprar mais, assim que puder!
      Mil beijos

      Excluir
  3. Achei lindo o batom mais escuro. Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, amei os dois, sem distinção, uso na mesma proporção!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o cereja, mas não tenho nenhum da marca, eu uso da Avon que acho mais acessível!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, adorei sua visita, esses tem um precinho bem acessível também. Beijos

      Excluir
  5. Gostei mais do segundo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, adorei sua visitinha minha flor, amo os dois, esses batons são uns mimos lindos!
      Beijos

      Excluir
  6. Achei os dois lindos, mas o pêssego realmente é demais!
    Adoro os produtos da marca, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fran, o pessego é excelente para uma make leve. Mil beijos Flor!

      Excluir
  7. Amiga amei a sua visita, belas cores de batom sabe que sou louca
    pelo batom vermelho mais esse pêssego esta show sucesso amiga
    tenha um domingo maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, adorei sua visitinha minha linda, mil beijos

      Excluir
  8. As duas cores são lindas e tem um acabamento perfeito,beijos linda ,amo teu blog

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/dois-produtos-interessantes-para-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, o acabamento é lindo. Sou apaixonada por batom bem pigmentado.
      Mil beijos

      Excluir
  9. Ameeeeei flor, eu tenho vários batons da natura, mas não sabia que tinha matte , ainda mais nessas cores lindas, na segunda vou ver se encontro, sério, ameii
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya, adorei sua visita, veja se encontra sim, são baratinhos e super lindos!
      Mil beijos

      Excluir
  10. A qualidade dos batons da Natura é lá em cima! Tenho um rosinha e amo :D

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, a qualidade é o máximo. Super confio nos produtos da Natura

      Excluir
  11. Adorei! As cores são bem lindas mas o cereja é perfeito!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cereja é o meu preferido pela pigmentação completa, que não deixa a boca manchada. Amo ele!
      Beijos Mah

      Excluir
  12. amo esses batons mas de matte nao tem nada hahaha beijoos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Lynn, também amo demais!
      Beijinhos

      Excluir
  13. Lindos os seus batons, querendo comprar eles. Já que você falou muito bem!
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iderlany são ótimos, você não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei as cores ! Esse tom de cereja é muito perfeito , como não amar ? <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miih, adorei sua visitinha, o cereja realmente é um luxo!
      Beijos

      Excluir
  15. Eu amei as cores , que lindas!
    Estou louca para comprar esses batons mate da Natura tb , acredita q não tenho nenhum ?
    Tb amei o se cantinho e estou seguindo flor!
    Bom domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, compra sim amiga, você vai amar!
      Beijos

      Excluir
  16. Oi eu adorei os batons,eu tenho os dois..Eu adoro eles.
    Obrigada pela visita no meu Blog..
    Já estou te seguindo Beijos e sucesso. :)

    http://closetarrumadooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, adorei sua visitinha, pois então quem tem sabe o quanto são ótimos!
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Karin.
    Me identifico com o tom cereja dessa linha da Natura. Os batons são bons e baratos.
    Fico feliz que tenha curtido meu post, obrigada pelas palavras carinhosas nos comentários.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, que bom que se identifica com o cereja, também acho ele lindo.
      Seu blog é lindo, amo visitar! Mil beijos

      Excluir
  18. Amei,as duas cores são perfeitas! Confesso que me apaixonei pela segunda *-*
    Seguindo,poderia me ajudar retribuindo?
    beijos
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, adorei sua visitinha. Também amo o pêssego!
      To indo já conhecer seu blog!
      Mil beijos

      Excluir
  19. Oi Karin, tudo bem?
    Esses batons são ótimos! Eu tenho a cor cereja e adoro, passo todos os dias e não me arrependo mesmo de ter comprado.
    E com esse preço também, não é? Muito bom (:

    Também estou seguindo, flor!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, amei sua visita. São perfeitos mesmo. Sou apaixonada!
      Milhoes de bjus

      Excluir
  20. Oii as duas cores são bonitas mas adorei o pêssego.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. me apaixonei pelo cereja *-*
    eu comprava muito os batons dessa linha, mas acabei parando (não sei pq)
    vou procurar uma consultora agora para dar uma olhada nas opções, adorei a resenha.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, procura sim, vai adorar os lançamentos. *-*
      Beijão

      Excluir
  22. Olá Karin!
    Adorei as duas cores,são lindas!Ainda não usei nenhum dessa linha matte,mais parecem ser muito bons.
    Vim agradecer e retribuir sua visita,parabéns pelo blog e sucesso!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loraine, adorei sua visita flor, mil beijos!

      Excluir
  23. Lindos os batons, é mais a minha cara o mais escuro. Apaixonei *--*
    Beijos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, o cereja combina muito com pessoas de pele clara realmente.
      Beijos

      Excluir
  24. Nossa que lindossss, adorei o rosa mais clarinho .
    Bjs
    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, o pêssego deixa a make mais verão!
      Beijoos

      Excluir
  25. Amei o Pêssego, gosto muito desses tons mais delicados. O cereja também ficou incrível :) Beijos!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pêssego é candy color, então deixa a gente mais encantada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  26. Eu tenho esse pêssego eu amo ele, a cor é diva <3
    adorei seu blog, uma graça aqui!
    beijos

    a-garotadamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amei esse cereja, é muito lindo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoro esses batons mais baratinhos da natura, sempre tem cores lindas. Amei o cereja. Adorei seu blog, já estou seguindo. Super beijo :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layana, adorei sua visitinha flor! Super beijos

      Excluir
  29. eu gosto muito desses batons da natura.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, também amo a linha, é perfeita! Beijos

      Excluir
  30. As cores são lindas bem a cara do verão .. Já estou participando do seu blog beijos..

    arrazandonamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAh eu amei a cor eu quero esse cereja e quero um bem vermelhao também u.u
    descrevendonuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, adorei sua visitinha, o cereja é um luxo. Beijos

      Excluir
  32. Oi karin querida!
    Lindíssimos esses batons.
    Eu nunca fui muito de batons, sempre preferi Gloss, pois batom deixa minha boca rachada.
    Mas estou bem afim de experimentar. E suas dicas parecem ótimos para começar.
    A natura eh uma marca maravilhosa. ;)
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, adorei sua visitinha flor! Obrigado pelo carinho e confiança na resenha!
      Mil beijos

      Excluir
  33. As duas cores são lindas, mas o rosão ganhou meu coração!!
    Adoro batons matte, ficam ótimos!

    Já estou seguindo e curti seu blog! :)
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, então o Cereja, é um amor mesmo! Mil beijos

      Excluir
  34. Todos! são todos lindos!kk Lindo seu blog flor, seguindo! :D

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Com certeza o batom cereja é o mais bonito dos dois. Adorei o efeito nos lábios, ficou divino!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  36. Esses batons da Natura são bons e baratos adoroooo
    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!