terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Testei: Blush Star Cosméticos

Oi minhas Cheirooooosas, tudo bem com vocês!?
Sei que andei sumida, mas estive muito ocupada. Estou amando o crescimento do blog, para alguns pode parecer lento, mas pra mim é mais do que qualquer outra coisa. 
Vocês são incríveis. 
Vim hoje mostrar um produtinho que eu já comprei há algum tempo, e estou encantada, é um Blush super fofo da Star Cosméticos, minha cor é a Luminous.
 A embalagem é extremamente forte, acho super confortável de usar além de ser uma cor linda, e super usável.
Essa é a cor de bala dele, eu acho lindo, um rosinha queimado, cintilante, que eu gosto muito, porque já dá aquela iluminada legal na pele.
A cor aproximada pelo zoom fica dessa maneira que eu mostro na foto acima, a embalagem é flexível, vem com aqueles pincéis de maquiagem infantil, kkkkkkk, mas tem um espelhinho super prático para quem quer levar na bolsa e aplicar a qualquer momento. 
Ele não esfarela muito, algo que eu acho maravilhoso, pois não tem desperdício de produto. A cor dele é bem iluminada realmente, e gosto muito da aderência dele, como vocês podem ver na superfície do dedo.

O que a Star Cosméticos tem a dizer sobre o produto:
Valorize cada traço do seu rosto, usando uma maquiagem perfeita digna de profissionais. O blush da Star Cosméticos ajuda a criar efeitos, afinar, arredondar ou alongar a face, corrigindo também imperfeições.
Vem em uma linda embalagem com pincel para facilitar a aplicação e pode ser carregado dentro da bolsa ou nécessaire sem o risco de abrir facilmente.

 Na imagem (acima) fiz duas amostras, uma concentrada e a outra com o produto espalhado, apesar de ter adorado o produto, ele não condiz com meu tom de pele, combina mais na minha irmã, que é branca e fica um iluminado legal, mas é um produto que vale muito a pela investir.

Quantidade: 4g (Vai durar a vida toda)
Preço: Paguei R$ 8,00
Onde comprar: Submarino  (Tem outras três cores: Bronw, Rose e Pink)
Além disso a marca também possui sombras, base, delineadores, pó compacto e etc.
Vale a pena conferir e o frete é super barato!

Alguém já ouviu falar da marca ou já testou? Conta aí!
Beijos Cheirooooooosas, até a próxima!


26 comentários:

  1. Eu achei linda essa cor, não conhecia o produto! Ótima resenha.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, que bom receber sua visita, o produto é bem legal sim. Adorei a marca!
      Beijos

      Excluir
  2. Linda esta cor ainda não tinha visto,e o preço está muito bom ,beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, o preço é o melhor atrativo, adorei!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei essa cor !!

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, obrigado pela visitinha, realmente a cor é linda

      Excluir
  4. Achei a cor linda e o preço super em conta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, adorei sua visita, realmente o produto ta valendo muito a pena!
      Beijos

      Excluir
  5. Karin minha flor!Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Seu bloguinho é lindo!Achei a cor desse blush linda!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miry, adorei sua visita aqui também, muito importante a sua participação. O blush é um mimo, me encantei.
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o post! Não conhecia nenhum produto (na verdade, nem conhecia a marca), mas parece ser muito bom. Amei a cor, linda e delicada. Beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, a marca para mim também era desconhecida, nas minhas andanças pelo Submarino, foi que eu conheci.
      Beijos

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nada dessa marca, achei bonitinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, adorei sua visita, fofa!
      A marca é desconhecida mesmo, mas é legal!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a sua resenha, o blush parece ser bom e é barato também ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blush é realmente bom, e o precinho é uma maravilha!
      Beijos Dayane

      Excluir
  9. Amei a resenha, esse blush deve iluminar muito mesmo. Achei a cor linda.
    Nunca havia ouvido falar da marca mas adorei o custo x beneficio
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GAABI, adorei sua visita aqui querida, a marca é bem legal.
      Beijooos

      Excluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Não conhecia o produto e nem a marca, mas adorei o blush! A cor é linda e o fato de não esfarela muito me deixou bem animada (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, adorei sua visita! Mil beijos linda

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, mas a cor é bem lindinha, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, adorei sua visitinha, a marca é realmente desconhecida, mas a cor é legal!
      Beijos

      Excluir
  12. Criativo seu blog..
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Se pessoalmente for tão fiel quando aparenta na foto, ele é um blush coral muito bonito!
    Não conhecia esta marca!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régia, adorei sua visita! A cor é fiel sim, pode acreditar. Em peles claras ele fica ótimo!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!