quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testei o Lip Ice - Sheer Color da Mentholatum

Oi minhas cheiroooosas, como estão!?
Vim aqui hoje mostrar um produtinho que para nós é uma salvação no verão, é um lip balm diferente. Recebi hoje uma caixinha dos correios e fiquei imensamente feliz, adorei a possibilidade de testar um produto novo que está sendo lançado no Brasil, é o Lip Ice Sheer Color da Mentholatum. 


Os lip balms são produzidos pela  Rohto- Mentholatum
 Eu recebi as três variedades de produtos que estão disponibilizando no mercado brasileiro, são eles o Shine, Morango e Sem Frangrância. As embalagens são super teen, bem jovens e deixam a gente com uma baita vontade de comprar né.

Eles são branquinhos aparencia de balms normais, o único com alguma diferença é o Shine, como eu mostro abaixo ele possui alguns micro-brilhos que ficam lindos após a aplicação. O Shine e o Sem Frangrância realmente não possuem cheiro algum e são muito agradáveis de aplicar.
 Esse acima é o Shine, super lindos os brilhinhos que ficam super discretos na boca, não incomodam como alguns gloss que têm brilhos e a gente fica com aquela sensação dos grânulos na boca.

A descrição do produto vem abaixo, assim como nome da empresa e data de validade. A embalagem é rosinha, um amor só, to encantada. Super discretinha e fácil de levar na bolsa, gostei infinitamente.

A embalagem completa tem aproximadamente 8 centímetros, cabe na minha palma, o que eu achei bem prático. Vem uma quantidade informada de 2 gramas, o que pode parecer pouco mas dura muito pois ele espalha super bem e não gasta muito.

Abaixo tem a imagem após alguns minutos de aplicação do Shine, eu gostei bastante, vocês podem ver os micro-brilhos que eu falei e a cor rosada linda e natural.

Abaixo vocês podem conferir como o produto realmente muda de cor, e eu adorei essa possibilidade de não ter uma aparência morta quando eu to apenas com protetores.
Acima seguem os benefícios que o produto promete aos nossos lábios.
Opinião do Fazendo Beleza sobre o Lip Ice:
Eu adorei o produto, tem uma durabilidade OK, o fato de dar uma cor saudável e natural aos lábios me deixou super contente. A hidratação a gente já sente nos primeiros usos. Como blogueira que está sempre colocando e tirando batom para resenhas me pareceu excelente, e para a vida pessoal mais ainda, pois nesse verão é piscina, cloro, sal do mar, tudo que passa sobre nossos lábios, fazem com que a pele sensível se desgaste, esse produto é excelente e eu super recomendo.

Para saber mais sobre a Mentholatum!
Para saber mais sobre o Lip Ice!

Os contatos da empresa no Brasil são : 

30 comentários:

  1. Necessitooooo haha !
    Conheci seu blog hoje e estou amando, parabéns pelo esforço. Se tiver um tempinho, faz uma visitinha no meu (: beijos <3
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, realmente o produto é excelente, tenho certeza que irá amar! Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, mas pela sua resenha esses balms parecem ser ótimos.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, a marca está se lançando no mercado, os balms são ótimos e têm preço excelente!
      Beijoooos

      Excluir
  3. Adorei a novidade e já tô louca pra testar também haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, são muito bons, espero que tenha uma experiência tão boa quanto a minha!
      beijos

      Excluir
  4. Vim conhecer seu blog, adorei. beijos

    www.gabilourenco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que gostou, espero que volte sempre! Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca,mas gostei da sua resenha.
    Últimamente estou numa vibe de balms,adoro!
    Beijos! Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, a marca é boa e os produtos são de excelente qualidade, espero que consiga experimentar e que goste como eu gostei!

      Excluir
  6. amei, adoro esses produtos que mudam de cor e teu post me deixou com mais vontade ainda de testa-los *-*
    sou completamente apaixonada por balm
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GABI, que bom ver você aqui no blog, mudam de cor e hidratam, são excelentes. Beeeeeijos

      Excluir
  7. Adorei a dica e adorei o seu blog <3 Já estou seguindo!!
    Beijinhos

    Thai Azevedo :)
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/4brokegirl/167299046787972

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, sim a dica foi especialmente para nós blogueiras que sofremos bastante no verão, adorei sua visita! Beijos

      Excluir
  8. Que linda a embalagem, eu gostei muito da proposta dele mudar de cor nos lábios, genial!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, a embalagem é uma fofura só, e a mudança de cor é suave mas não deixa de agradar bastante!

      Excluir
  9. Amei super delicado!
    Karin respondi sua dúvida sobre o iluminador em pele oleosa lá no blog. Passa lá pra ler :)

    Beijos

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, é realmente bem delicado e protege bastante! Beijos

      Excluir
  10. Nossa que otimoooo hahaha, eu adoreeeei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sã ótimos sim, obrigado pela visita!
      Beijos

      Excluir
  11. Não sou muito fã de coisas que brilham, não nos lábios kkkk Mas até que a cor é bonita, só não sei se usaria

    Beijoos,Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não possuem apenas cores com brilho, a cor fica bem democrática é um produto mais voltado ao tratamento e hidratação dos lábios!
      Beijos

      Excluir
  12. Não sou fã de coisas que brilham nos lábios. hahaha Mas até gostei desse :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    Instagram: mariinaalessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, existem também as opções com fragrância de Morando e sem cheiro, tenho certeza que algum deles iria te interessar!
      Beijos

      Excluir
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga ótimo produto amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Nequéren, que saudades de ti, o produto é realmente excelente, suuuper recomendo!
      Beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi Clau, adorei sua visita, os balms são bem legais sim!
      Super beijos

      Excluir
  15. Karin eu gosto de usar balm na praia, deixo vários na minha bolsa. Gostei dos seus, parecem ser ótimos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, adorei sua visita, são excelentes para dias de praia e piscina, adorei sua visitinha! Beijos

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!