sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Review: Materiais Escolares

Oi Cheiroooosas, como a maioria de nós está em clima de volta às aulas, vim mostrar minhas "armas" para o meu último ano de faculdade.  \o/
Amo comprar meus materiais, e sempre banco a louca da papelaria, querendo comprar tudo e mais um pouco, mas dessa vez eu me segurei legal. *-* Mas comprei muitas fofuras para mim.
Primeiramente o estojo, adoro caveirinhas, e quando eu vi essa fofura lá, não aguentei, catei pra mim. *-* Digam se não é um amor. Não tem nem marca, mas eu amei! Muito fofo. E o preço!? R$ 3,99.
Canetas, assim que eu vi essas eu me apaixonei, a marca é a Paper Mate, a linha Kilometrica. Gostei muito dessas canetas pois elas tem formato triangular o que facilita na hora de segurar. Das coloridas só tinha essa roxa, não haviam mais opções. :-( Preço: R$ 1,00/cada Total: R$ 4,00.
Da Mercur, eu comprei minha Lapiseira e o corretivo. Adoro as lapiseiras da marca porque elas tem toque fosco o que permite segurar com mais firmeza. Uso a 0.7mm. Preço: Lapiseira: R$ 4,70. Corretivo: R$ 4,00.
Da Faber Castell eu escolhi os grafites e a borracha, gosto da borracha preta porque ela não adiciona cor quando apaga, como algumas outras da marca. O preço: Grafites: R$ 4,00. Borracha: R$ 2,00.
Como estou em ano de TC (Trabalho de Curso) ou Monografia, resolvi comprar logo dois marcadores de texto para evitar desperdício de tempo. Os dois são excelentes. A Marca é a Pilot. O Preço: R$ 2,00/cada, um total de R$ 4,00.
Como eu tenho lábios muito ressecados eu sempre levo comigo o fofíssimo lipbalm da Lip Ice, ele adiciona cor nos lábios e protege com cera de abelha e vitamina E. Um Luxo. Preço: R$ 16,00.
 Essa agenda linda foi minha irmã que me deu, amei ela. Da editora São Domingos, do lado esquerdo a capa e do lado direito os adesivos fofos. Amei ela, tem um dia por página, e paginas decoradas com frases lindas. Muito linda. Valeu cada um dos R$ 23,00.

Marcas que comprei:
Paper Mate / Mercur / Faber Castell / Pilot / Lip Ice / São Domingos 

Bom gente esses foram meus materiais para esse ano. Adorei dividir com vocês.
Compraram algo igual aos meus!? Me contem!?



18 comentários:

  1. Que liidinho seu caderno, o estojo tbm é uma fofuraa
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, adorei sua visitinha, amei esse estojo à primeira vista! *-*

      Excluir
  2. Olà flor amei as suas escolhas de material escolar...
    o estojo de caveira realmente è um amor e o preço está maravilho ein!
    bjooooooos

    wwww.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Manu, amei sua visita, flor. O preço foi o que me ganhou!

      Excluir
  3. Karin minha flor fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que seu cantinho é lindo!Amei TUDO!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/

    ResponderExcluir
  4. Que estojo lindooooo! :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Bem fofinho seu material.
    Deu saudade de estudar..rs
    Linda sua agenda.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, amei sua visita, nem creio que me visitou! Maior alegria!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu amo as canetas da paper mate, são tãaaaaaao gostosas ♥
    E a sua agenda é um luxo hihi.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parabéns pelo último ano de facul !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  8. Amei a bolsinha de caveirinha *-* . Tava procurando uma nesse estilo, mas não encontrei D: e o preço dela é bem amigável, é tão bom encontrar coisas assim boas, bonitas e baratas haha.
    Beeijos, aninha:*

    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei as canetas e o estojo!
    Liiindo e fofo seu material!
    Beeeijao
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!