domingo, 16 de fevereiro de 2014

TAG: O que eu levo na necessáire!?

Oi Cheiroooosas, vim aqui hoje especialmente pra fazer um post super legal, que eu encontrei por ai, na verdade é responder uma TAG né! 
O que eu levo na necessáire!?
Eu fiz na faculdade mesmo, fotografei com o celular, então dêem um desconto para a qualidade das fotos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Curte aí!
Então vamos aos produtos! *-* Adoooroo

Pra começar a necessaire, é da Natu Charm, uma marca goiana de maquiagens que eu acho perfeita para levar esses produtos ja que ela é grandinha, e para eu levar pra faculdade para mim é excelente. Eu adoro ela porque cabe tudo que eu preciso! *-*
HIGIENE:
No quesito higiene eu sempre carrego (as marcas podem variar, conforme troco os produtos) Creme Dental - Colgate, Sabonete Íntimo - Dermacyd (amostra), Fio Dental - Topz, Antisséptico Bucal - Listerine. Escola de dentes.
CUIDADO:
Levo o Desodorante Garnier Bi-O Mineral, gosto desse Dry Care, pra mim é o melhor, tem cheirinho agradável e não conflita com o perfume. Tem Shampoo e Condicionador daqueles de hotel, esses são de um hotel em Goiânia. Leave-in da Haskell, Óleo de Argan, produto incrível, sou apaixonada, acho super bom o resultado.
PROTEÇÃO:
Tem o Protetor Solar da Extrato Flora que eu adoro, não é nada oleoso e deixa a pele com aspecto hidratado. A loção hidratante facial da Natura Faces dia, com FPS 15 e o Protetor Solar Labial Sun + da Avon.
MAQUIAGENS: Tem o básico, ja vi gente que carrega um mega kit, eu levo pouca coisa até porque não carrego na produção pra facul de jeito nenhum, acho tenso.
Levo o Pó Compacto da Natura Una, gosto de levar ele porque não esfarela quase nada, então não desperdiça, o Blush é da Shine's Make Up, cor é um rosinha queimado, com micro brilhos douradinhos, coisa mais linda, também sou apaixonada, o Batom também é da Shine's Make Up, cor Uva, rosa lindo, Lápis de Olho é e uma linha antiguinha da Avon, cor bronze, fica um efeito lindo.
Os pincéis que eu levo são o Kabuki reto da Macrilan w115 e um réplica fajuta da MAC, que é excelente na aplicação de blush! *-*

Bom gente essa é minha resposta à TAG: O que eu levo na necessaire?
Espero que se animem e façam também, ou gravem um vídeo ou postem foto, é bem divertido de fazer!
Comenta ai, o que gostam de levar!?

8 comentários:

  1. Eu sempre levo muito mais do que preciso e acabo não usando nem a metade rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hum, você anda preparada, eu nunca sei o que levar !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitas dessas coisas eu uso, mas não levo na necessaire, senão fica muito cheio e pesado.
    Por exemplo, listerine, sabonete intimo, shampoo, condicionador.... maquiagem não uso mesmo, só em algum evento, então só tenho batom e olhe lá.

    Foi muito legal conhecer um pouco mais dos produtinhos que vc usa!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post!!!
    Difícil escolher o que levar na necessaire!!!
    Blog maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos produtos :). Estou a seguir de volta ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabéeens, ameii o blog !!!

    http://www.blogdaciz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!