sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Testei: Batom Verídica It

Oi minhas Cheirooooooooooooooosas, gente bonita do meu blog, que é adepta da blogagem de madrugada?!
Vim aqui hoje mostrar pra vocês um batom lindo, pelo qual eu sou apaixonada, é a cor 41 da Verídica It.

Tentei, tentei e tentei, mas a foto não quis fazer jus à cor real da bala, mesmo assim ele é lindo, e muito muito fofo! A embalagem é simples, como podem ver, infelizmente não tem muita segurança, mas nada que um pouquinho de cuidado não resolva né!

Olha ai a bala de sacanagem comigo novamente, o batom tem muito potêncial, é extremamente hidratante e super fofo, eu sou completamente apaixonada por ele. É aquele tipo que faz a cara do verão entende!?
Acima vocês conseguem ver a cor com exposição ao flash, acho uma cobertura perfeita, muito lindo essa é a cor mais aproximada da cor real dele, dessa forma consegui captar. 
Essa é a cor do batom sem flash, amor demais minha gente, esse tom é lindo, ideal para o verão. Chega quase a ser neon, de tão aberto. 

Amei e vocês?
Preço: R$ 9,84, super baratinho, vale muito a pena! 
Vocês podem encontrá-lo à venda aqui na Bela It, loja da Verídica It, amo comprar lá, acima de R$ 49,99 tem frete grátis maravilha né!

Mil beijos amores, me contem suas opiniões!

60 comentários:

  1. Que batom LINDO, amei amei. A pigmentação parece ótima.
    Super beijo♥
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, adorei ver você por aqui, obrigadão por visitar! Ele é super pigmentado sim, vale muito a pena!

      Excluir
  2. Que cooor perfeita *___________*
    Nunca testei os batons da veridica, mas pela tonalidade da cor, parece ser otimos
    Lindona seguindo seu blog, segue o meu tbm?! *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala, adorei sua visita. Procure testar, tenho certeza de que vai adorar!

      Excluir
  3. Menina, quer cor LINDA!!!!

    Obrigada pela visitinha, viiu? Já estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  4. A cor realmente é linda, nunca usei nada da marca, parece ser muito boa e o preço é bem bacana.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, amei ver você aqui no blog, mil beijos!

      Excluir
  5. As fotos nunca fazem jus a cor real do batom né?? :/
    Mas deu para ver o quão lindo ele fica nos lábios *-* é a cara do verão.
    E o preço compensa muito.

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, amo essa cor, é lindaa mesmo! Mil beijos!

      Excluir
  6. preço mega camarada, cor linda
    arrasou no swatche

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MEL, obrigado pelo elogio flor, que bom que gostou! Mil beijos

      Excluir
  7. Lindíssimo esse batom, um dos meus tons favoritos
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, obrigado pelo comentário flor, amei sua visita! Mil bjos

      Excluir
  8. Nossa,amei!! Eu adoro rosinha assim ^^
    Beijooos!

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Que cor linda, adoro esse tom de rosa.
    Seu blog está lindo e já estou seguindo =D
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei a cor maravilhosa e sua foto ficou incrível.
    Gostei também do preço, mais uma prova de que não precisamos investir muito para conseguir produtos bacanas.
    Estou te seguindo, se puder venha me seguir também!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que cor linda!!!!!
    AMeii

    bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  12. uauuuuuuuu que cor linda
    amei
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, também sou apaixonada, por ele!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Karin!
    Acredita que nunca tinha visto essa marca? Me encantei pela cor linda linda!!E o preço muito amygo né?!


    bjss!!

    www.armarioatual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, a marca é recente, mas é muito linda! Mil beijos

      Excluir
  14. Não conhecia essa marca. Amei esse tom de rosa.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, o tom é o mais lindo do mundo!
      Amoooo! Mil beijos!!

      Excluir
  15. Nossa linda a cor e por um precinho ótimo heim.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a cor é perfeita e o preço é o melhor! Mil beijos

      Excluir
  16. oiii curtindo e seguindo se puder fazer mesmo vou amar!!!adorei batom muito lindo!!!!!sucessos sempre!!!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Karin tudo bem?
    Adorei a cor é muito linda e achei o preço bacana, fiquei curiosa para testar a marca.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog *-*
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, a cor é perfeitaaa! Vou la conhecer seu blog sim!
      Mil beijos

      Excluir
  18. Não conhecia a marca, achei a cor muito linda!!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei. Que cor linda!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor é muito lindaaa, eu fiquei encantada, e apesar de a bala não ter muita segurança, você conseguiu passar tão perfeitamente ahahhaha. Ficou tão certinho
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fiz o delineado com pincel flor! Mil beijos

      Excluir
  21. Que cor linda !!!! Amo batom em tons rosa, acho que dá um ar bem "mimosinho" *-*

    seguindo seu blog amor ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, amei sua visita! Esses rosas são bem verão e fofos, amo o tom! Beijos

      Excluir
  22. Amei a cor
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Perfeitooooooooooo! amei nossa, eu amo esses tons! Parabéns seu blog está mt lindo viu !! Um super beijo

    robertagouveiamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A cor é perfeita, ficou lindo
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi gatinha, peço desculpas pelo comentário totalmente ctrl+c ctrl+v, odeio não dá atenção que vocês merecem, é que eu estou totalmente sem tempo, mas prometo que venho aqui outro dia e retribuo tudo com muito carinho, tem post novo lá no blog, te espero e até mais, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Na foto aparenta ser bem cremoso e a pigmentação muito boa, gostei também da cor. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!