quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Testei: Lápis Preto - Face Colors da Facinatus

Oi Cheiroooooooosas, 
Tudo bem com vocês? Saudades! Sumi uns dias e vim aqui hoje mostrar um produto que eu estou usando e amando, é o Lápis Preto à prova d'água da Facinatus. Um luxo só!
Ele tem 15cm de comprimento, e a circunferência de um lápiz normal. É feio com um material fácil de apontar, que não quebra a ponta tão facilmente, a largura da bala é bem satisfatória. 
Como podem ver a bala tem de 2 a 3 milímetros de diâmetro, bem grossa e o material é facilmente deslizado sobre qualquer superfície. 
Por ser uma marca nova, confesso que eu não esperava grandes sucessos, apenas pretendia não me decepcionar, porém o resultado superou todas as minhas expectativas. 
Achei a pigmentação bem legal, o traço é firme, e desliza sobre a pele facilmente. A ponta não quebra ou se desfaz com facilidade, é um produto bastante econômico.
Após esfregar bastante com água para testar a "prova d'água" tive esse resultado, mas é tipo, esfregar até cansar mesmo, com água. 

O preço: R$ 15,00, bem justo pelo resultado que oferece! 
Adorei e vocês?
Já ouviram falar na marca, gostaram?

36 comentários:

  1. Nunca usei , mais parece ser ótimo !


    Beijos , http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, ele é perfeito, se você procura um lápis de longa duração eu super recomendo!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi amada, adorei o lápis parece mesmo muito cremoso e super preto, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin! Não conhecia esta marca, vou procurar na minha cidade, adoro lápis preto!

    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, a marca é nova mas ta investindo bastante, adorei!

      Excluir
  4. Achei o preço justo, adorei a pigmentação e adorei a sua resenha!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando a gente acha um produtinho que supera nossas expectativas né :) Achei ele bem digno! Não conhecia a marca.

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa
    PS: Só uma dica: no post está escrito " É feio com um material", acho que era para ser feito e não feio né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto bom, procura a marca Andressa, beijos!

      Excluir
  6. Amei a resenha! A pigmentação é bem intensa e to louca para testar. Curti a macies dele também.
    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, sumida! supeeeer pigmentado, vale a pena! bj

      Excluir
  7. Adorei a dica. Parece muito bom mesmo e a pigmentação é ótima.

    Onde eu acho?

    Beijokas e bom fds!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é vendido por catálogo. Procura no site, alguém deve indicar uma vendedora na região! bj

      Excluir
  8. Eu estou precisando de um lápis preto e me apaixonei por esse por causa da sua resenha.
    Eu só não sei se vende aqui na minha cidade, mas vou dar uma procurada.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, esse é vendido por catálogo, mas talvez vc encontra uma revendedora

      Excluir
  9. Não conhecia a marca a pigmentação é ótima
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do produto, preço justo e bom resultado. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith, tudo o que vc falou, e muito mais! Bjos

      Excluir
  11. Não conhecia a marca, ele é bem pigmentado mas achei meio caro :/

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, achei o preço justíssimo, em comparação com alguns que vemos por ai!
      Beijos

      Excluir
  12. Parece ser ótimo. Estou precisando de um desse (o meu está no finalzinho).
    Adorei!
    Beijos.

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    Sorteio no blog! Vem participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, fica dificil quando ele ta um cotoco sem poder apontar né Andreza,
      mas quando o lápis é bom eu me esforço kkkk bjs

      Excluir
  13. Parece que ele fixa bem na pele e a pigmentação também é muito boa. E o preço é ótimo para todas as qualidades

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ele é BOM mesmo viu? Se tem uma coisa que me deixa sem paciencia é lápis de olho ruim. Odeio ter que ficar passando várias vezes pra ele poder fixar... O que não é o problema desse! Vou ver se consigo comprar um pra mim!
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ellen, realmente lápis sem pigmentação é o ó! Gosto muito desse e recomendo!
      beijos

      Excluir
  15. Nossa, adorei a resenha.. deve ser muito bom mesmo esse lápis =)
    Beijookas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O lápis realmente parece ser muito bom, eu ainda não conhecia essa marca, vou testar *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, amei sua visita, a marca é nova mas tem qualidade! Beijos

      Excluir
  17. Esse lápis é tudo de bom e bem pigmentado amei
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse lápis é maravilhoso amei a pigmentação. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!