quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Testei Sabonete Líquido Cremoso Esfoliante da Biocrema

Oi Cheiroooosas, estou adorando essa fase do blog, todo mundo visitando e comentando isso me deixa imensamente feliz!
Vim hoje mostrar para vocês um produto super legal que eu estou usando e adorando. O sabonete esfoliante líquido da Biocrema. A marca promete "uma pele uniforme e macia".
A embalagem é enorme, vem com 200 ml, eu uso um pouquinho e faz bastante espuma, gosto de aplicar quando a pele esta macia, pronta para receber esse tipo de produto, ou seja durante o banho.
Os grânulos dele não são muito grandes, então não ocorre aquela esfoliação agressiva que remove até as impurezas da vida passada 'kkkkkkkkkkk' mas é realmente bom, para esfoliar duas ou três vezes por semana ele é perfeito.
Gosto muito da cor e textura, o cheiro é suave e não me incomoda nem dura por tanto tempo assim, ao ponto de ficar conflitando com o hidratante. Eu adoro usar esse produto, pois apesar de ser um sabonete não resseca a pele, ele realmente promove a hidratação e isso é incrível!
Sigam no Facebook
Adorei o produto e vocês? Já usaram a marca? Contem ai nos comentários!
Beijos Cheirooooooooosas!

78 comentários:

  1. Adorei, adoro sabonete liquido e esse parece super bom.
    Ainda não usei essa marca, vou arriscar se encontrar por aqui.

    Lindo blog, virei sua leitora<3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieny, adorei sua visita! Compra sim, não vai se arrepender
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei nada da marca, esse esfoliante parece ser bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Ele parece ser muito bom o esfoliante, vou procurar pra testar, estou precisando urgente de um sabonete líquido bom!
    To te seguindo aqui gatinha, obrigada pela sua visita!
    Beijinhos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, é muito bom sim, eu garanto! beijos

      Excluir
  4. Gente primeira vez que vejo essa marca.....estou tão desatualizada assim?
    rs Eu heim!!
    Parece ser ótimo adorei a dica

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que é uma marca tradicional, gostei muito da sua visita! Mil beijos

      Excluir
  5. Amiga esse sabonete deve ser maravilhoso amei, ótima resenha.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NEQUÉREN, amei sua visita, o sabonete é óootimo

      Excluir
  6. Adorei a resenha! Nunca encontrei nenhum desses !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Te seguindo, se puder me retribuir ficarei muito feliz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CARLA, o sabonete é ótimo, encontrando pode comprar que não vai se arrepender

      Excluir
  7. Não conhecia o produtinho, mas parece bem :) Gostei!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esfoliante corporal só de rosto mesmo, preciso começar a usar!
    Adorei a dica, pena que não encontro aqui na minha cidade :(
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LILI, adorei sua visita, faz muita diferença! Beijos

      Excluir
  9. parece ser ótimo mesmo!
    super beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei esse parece ser muito bom, pois o que eu usei uma vez, tinha pouquíssimos grânulos de limpeza, dai não esfoliava nada.

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MARCELO, terrivel comprar produtos que não atendem à expectativa né! ;/
      Adorei sua visita
      beijos

      Excluir
  11. Oi Karin, vim retribuir a sua visita em meu blog e adorei o seu! Já estou seguindo.
    Parece ser muito bom esse sabonete.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei porque não resseca a pele pelo o que você falou dai é bom que não fica totalmente seca. Ainda não conhecia, deu vontade de testar.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, pode testar é realmente muito bom! Beijos

      Excluir
  13. Ele parece ser muito bom, nunca testei nada dessa marca.
    Amei sua resenha, ótima dica!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Bela, vim retribuir sua visitinha!!! Não conhecia o produto karin, porem conheçoa a marca ejá vi resenhas ótimas dos produtos. Achei este bem interessante pois é um produto dois em um hidrata e exfolia, como tenhoa pele mista acho que vou experimentar, preciso muito de um exfoliante novo.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, amei te receber aqui, pode experimentar que com certeza vai gostar! Beijos

      Excluir
  15. Nunca usei mas tem um aspecto lindo :D
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aparência cintilante é realmente linda, eu sou apaixonada por ele! bjos

      Excluir
  16. Não conhecia esse esfoliante da Biocrema , apenas os sabonetes convencionais e ele parece mesmo ótimo e gostei pelo fato do cheirinho ser bem suave pra não conflitar com o hidratante.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, realmente ele é muito bom e o cheirinho bem agradável.

      Excluir
  17. Oi, obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei o sabonete a embalagem é bem bonita e ele parece ser ótimo beijos

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, adorei te ver por aqui tbm menina!
      Mil beijos
      *-*

      Excluir
  18. Que fantástico.
    Adoro esfoliantes... esse nunca ouvi falar, mas amei a cor, os brilhos, os grãos.
    Parece muito bom mesmo.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, ele é realmente puro amor, adoro usar! Beijos

      Excluir
  19. olaa, obrigada pela visita no blog ! seguindo (: achei linda a cor rs quero experimentar ! beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  20. Adoro esfoliantes e fiquei com muita vontade de testar esse!! Esses esfoliantes que não são tão profuntos são ótimos mesmo para esfoliar mais de uma vez por semana.
    Ótima resenha, beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, amei te ver por aqui amiga, mil beijos

      Excluir
  21. Ele parece muito bom mesmo, amei a resenha

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, adorei te ver por aqui, ele é excelente! Beijos

      Excluir
  22. Nunca vi essa marca, mas eu sou apaixonada por esfoliação, sabonetes líquidos, ou a o sabonete em si, cremes de banho, de rosto, caseiros, amo amo amo, deixa a pele super macia, ajuda na renovação celular. É tudo de bom *--*

    Retribuindo a visitinha e seja sempre bem-vinda :)


    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, amei sua visita, super beijo flor!

      Excluir
  23. Deve seer ótimoo! :D hehehehe'
    já to seguindo o bloog
    beeijos
    encantos-de-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay, amei te ver por aqui, ele é perfeito, sou encantada! Beijos

      Excluir
  24. Nunca usei produtos da marca, mas parece ótimo, esfoliar a pele é sempre bom.
    Já estou seguindo aqui e a fan page.
    Beijos linda, adorei seu blog.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, amei sua visita, esfoliar é fundamental para manter a saude da pele! Beijos

      Excluir
  25. Nossa um sabonete que não resseca deve ser muito bom fiquei muito interessada...Beijos querida
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dill, ele é perfeito, super recomendo flor! Beijos

      Excluir
  26. Nossa adorei a testura e a cor quero ver se encontro pra testar!
    Deve ter um cheirinho mto gostoso tbm!
    Beiijos
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, amei sua visita, ele é super bom de usar, faz uma boa diferença, beijos!

      Excluir
  27. Eu adoro sabonetes esfoliantes, essa marca ainda não usei mas parece ótima e a cor é mesmo linda, seguindo de volta, bjs flor!!!

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, adorei você por aqui, a marca é excelente! Mil beijos

      Excluir
  28. Ainda não conhecia a marca, mas ele parece ser muito bom, achei legal que ele hidrata a pele!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa, já to caçando um bom esfoliante a bastante tempo e amei a dica. Com certeza vou procurar pra testar.

    www.cindereladementira.com.br

    Tour pelo meu quarto: http://www.youtube.com/watch?v=XOCIILYAMKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, amei seu comentário, procura sim, você vai adorar!
      Beijos

      Excluir
  30. me parece otimo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  31. Adoro esfoliante esse parece ser bom mesmo. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, eu também sou apaixonada por esfoliante! Beijos

      Excluir
  32. è muito bom mesmo Karin, eu usava, tudo de bom, o cheirinho de perfume então! bj flor :D

    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, amei sua visita, que bom que conhece, então sabe da qualidade! Mil beijos

      Excluir
  33. Hmmm, parece ser muito bom!! Eu uso o da VS.
    Beijos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  34. Oiiii,

    Retribuindo a visitinha lá no blog!!
    Não conhecia esse produto. Gostei!! E é bonito o danado do esfoliante ...diferente dos demais cosméticos!!

    Eu não uso nada. Sou super indisciplinada pra esses tipos de tratamento...rsrs esqueço de passar esfoliante, tônico, hidratante!!
    A loucaaaa!!
    =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu estou usando o sabonete esfoliante da Avon que é muito bom também, gostei da sua indicação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila, eu vou experimentar o que vc ta usando, assim que esse terminar!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!