domingo, 2 de fevereiro de 2014

Testei: Trio de Sombras Shine's Make Up

Oi Minhas Cheiroooooosas!
Então ultimamente tenho conservado mais tempo para o blog, algo que tem me dado uma alegria imensa.
Vim mostrar hoje um produto lindo, que eu tenho à algum tempo e sou completamente apaixonada. Um trio de sombras básicas e lindas!
 Já viram algumas resenhas da Shine's por aqui né!. Esse é mais um produto que veio na minha maleta de maquiagem. Adorei descobrir essa marca, porque tem produtos incríveis.
A embalagem não é das mais reforçadas não, mas a pigmentação tem compensado essa falha!
As sombras são extremamente consistentes, não esfarelam muito e o principal não são endurecidas, fáceis de usar com o dedo e com pincéis.
Essa é a pigmentação sem primer, eu to "in love" com essas sombras. Tem como não amar. A fixação é média, dura umas 3 ou 4 horas.

Achei o produto excelente, só não sei o preço para falar pra vocês.
Já ouviram falar na marca,!? Me contem.


31 comentários:

  1. Gostei muito, são as cores que eu mais gosto rs
    Beijos!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, também adoro essas cores, bem democráticas!
      Beijos

      Excluir
  2. que pigmentação é essa?? nossa, adorei!
    e as cores são super coringas.
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, a pigmentação é excelente né flor!
      Beijão

      Excluir
  3. Eu Ameei a prata,eu tenho uma sombra meia parecida mais claro essa é muito mais linda!!
    Beijoos..
    http://closetarrumadooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara, adorei sua visita, aaadoro prata, da uma iluminada incrível em qualquer make.
      Mil beijos

      Excluir
  4. Nossa, são sombras super pigmentadas, hein? Gostei.
    Beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany, também amo demais esse trio! Curingas e super práticas!
      Beijos

      Excluir
  5. nossa amei esse trio tenho q ver se consigo encontrar uma dessa na minha cidade???
    bjs
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Renata, procura sim, é um produto excelente, vale muito a pena!

      Excluir
  6. Nao conheço a marca, mas são bem pigmentadas, eu costumo usar o quarteto da avon tambem é ótimo!!

    já estamos seguindo, pode seguir o nosso também?
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofas, são excelentes, já tive algumas decepções com as da Avon!
      Beijos

      Excluir
  7. Sempre bom ter paletinhas assim! Nunca tinha ouvido falar na marca...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse, adoro suas visitar flor, a marca é desconhecida mas a qualidade é excepcional!
      Beijos

      Excluir
  8. Qualidade muito boa :)
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tambem adoro pela qualidade!
      Mil beijos!

      Excluir
  9. n conhecia a marca, mas achei lindas as cores

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, a marca é nova mas a qualidade é excelente!

      Excluir
  10. Esse trio é lindo
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela, adorei te ver por aqui, Beijos

      Excluir
  11. Adoro essa combinação de cores, o trio parece ser muito pigmentado. Adorei, beijos :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay, também adoro a qualidade do produto! Beijim

      Excluir
  12. pigmentação forte mesmo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiemi, adorei sua visitinha flor! Mega beijos

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Elaine, a marca é realmente nova! Mil beijos

      Excluir
  14. Não ouvi falar na marca, mas gostei mt das cores e a pigmentação parece ótima :D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babs, adorei sua visita, a pigmentação agrada muito! Beijos

      Excluir
  15. linda a cor ....=) beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  16. liinda as cor, ameeei,

    beeeijos, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!