domingo, 9 de março de 2014

Testei: Batom Extra Lasting da Avon

Oi Cheiroooooooooosas, 
Sei que eu andei sumida, mas o novo emprego está me consumindo, ai junta a faculdade e o filho! Pronto, bye bye, Karin!
Mas vim aqui hoje trazer a resenha de um produto que me surpreendeu bastante, o Batom Extra Lasting da Avon, na cor Burgundy/Cereja.

Esse batom lindo ganhamos de presente da amiga Gislaine, uma fofa que não o curtiu muito, então mandou pra cá, esse não era bem o tom de vermelho que ela esperava, então vamos à resenha!
O Batom possui uma bala de 1,5g, parece pouco, mas o produto é excelente. Esse design me deixa mais confortável na aplicação, por isso eu adoro usar. A pontinha dele permite desenhar mas ele também garante uma cor fiel na aplicação com pincel. 
Nesse swatche ele ficou bem claro, pelo tom da pele e pela luminosidade, mas nos swatches de boca, vocês poderão ver que a cor é bem marcante. 

O que a Avon fala sobre o produto:
Cobertura perfeita, cores vibrantes por até 8 horas. Cobertura perfeita e confortável o dia todo. Ultrafixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho. Até 8 horas de ultrafixação.

Achei a cobertura bem legal, é bem cremoso, dura bastante, até 4 horas intacto, depois vai desgastando, o que é normal. 
Esse é o swatch sem flash com a iluminação do dia, acho a cor bem vibrante e marcante. Adoro a pigmentação e não precisa sofrer para alcançar essa cobertura. 
Esse é o swatch com flash, quase não altera a cor, esse batom é maravilhoso, eu sou apaixonada por ele, adoro usar em qualquer ocasião! Amei ganhá-lo de presente. Obrigado Fofa!

E vocês testaram algum desses? O que acharam?


41 comentários:

  1. Eu tenho um vinho dessa linha e é o meu favorito desde sempre, com certeza vou comprar de novo quanto acabar o meu. E agora quero esse também *-*
    Essa linha é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que saudade mulher! Então esse aqui é meu xodó, porque ele é hidratante, mas não sai com facilidade! Adoro isso!

      Excluir
  2. Um dos produtos da Avon que mais me decepcionou foi um batom dessa linha deles. Comprei o pêssego, e nunca me arrependi tanto, até porque os batons dessa linhas não são muito baratinhos não. O pêssego não tem nada de cobertura, fica manchado, não tem pigmentação, nem fixação, muito menos a fixação extra lasting que a linha promete. Durar quatro horas é muito pouco pra um batom que promete durar pelo menos oito horas. Não gostei e não compraria outros batons dessa linha. #revoltada kkkkkk Pelo menos a cor desse é linda. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, entendo sua revolta, eu tbm ja me decepcionei demais com alguns produtos da Avon, aliás, com vários principalmente sombras e batons, tanto que esse foi uma surpresa até pra mim.
      Beijos

      Excluir
  3. ooooi linda
    ameeei essa cor !
    parabens pelo blog
    bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado! a cor é realmente linda demais

      Excluir
  4. Cor linda!
    Comprei 2 desse... o Pink e o Malva.

    Estou gostando muito. Adorei essa cor.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, quero testar outras cores, logo logo!

      Excluir
  5. Olá Karin! Amo Avon, ainda não comprei este batom, mas fiquei curiosa para testar, parabéns pela resenha e pelas fotos, super caprichadas!

    http://cosmeticosdapatricia.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, esses batons em bastão devem ser super praticos ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Monique, eles ajudam muito na hora de delinear!
      Bjo

      Excluir
  7. Eu aaaaaaaaaamo batom vermelho! Se eu pudesse teria vários, mesmo que em cores iguais! hahahahaha Essa cor tá linda, viu?

    Adorei o blog também, viu? Mesmo! Já tô seguindo em tudo! :D

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho dois do extra lasting que amo. O que comprei agora é o ameixa, é mt lindo :3 Essa cor é maravilhosa! Amei o resultado :-D
    Bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Barbara, que bo que veio aqui! Beijooooos

      Excluir
  9. Eii flor... Que batom lindo. Eu amei a cor.
    Vim aqui te dizer que eu mudei de plataforma, agora o Justo eu está no wordpress e como somos parceiras vim aqui te pedir pra trocar o link.
    O seu já está lá!
    Beijinhos.
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir
  10. Acho que já comentei aqui hehhehe.
    Mas amei muito.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, será que comentou!?
      Beijos e adorei sua visita!

      Excluir
  11. Nossa, esse batom é de arrasar =)
    Adorei a cor é maravilhosa!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau que lindo, este ainda não experimentei

    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia, obrigado pela visita, Beijos linda

      Excluir
  13. Que cor linda, eu amei!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor, muito linda! Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei essa cor! Linda!
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito cor ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ga, obrigado por conhecer, vou correndo conhecer o teu tbm
      Beijs

      Excluir
  17. linda a cor
    ainda não conhece, mai adoro produtos avon.
    Desejando
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, também adoro avon, apesar de algumas decepções! Beijos

      Excluir
  18. Que cor perfeita. Adorei!
    Está rolando sorteio de um layout lá no blog (clique)
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Realmente é uma cor muito bonita. Comprei a cor pêssego dessa linha da Avon e foi uma das minhas maiores decepções com a marca. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste Nanda, ainda bem que me avisou porque pelo catálogo acho ele lindo. Vai que eu comprava, obg beijos

      Excluir
  20. *_* Fiquei babando pelo batom :)
    Adoro batom vermelho huauhauhauhau

    Beijokas linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Rafa, muito amor, e combina com todos os tons de pele.
      Vermelho é vida!

      Excluir

Dê sua opinião, e lembre-se seja sempre agradável, a critica destrutiva, mais destrói quem a faz, que quem a recebe!